Image default
Séries Últimas Notícias

Prepare-se: CW está planejando crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow

As séries de super-heróis da DC são um sucesso. O universo compartilhado da editora nas telinhas, inaugurado com o lançamento de Arrow e hoje composto ainda por The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e agora também por Supergirl, é um dos carros-chefes da emissora norte-americana The CW, que já sabe como conseguir ainda mais audiência: realizando crossovers.

Juntar heróis de séries diferentes na telinha tem se mostrado uma ótima estratégia, já que a quantidade de espectadores sempre aumenta. Foi assim com o primeiro encontro entre o Arqueiro e o Flash, bem como no segundo (que teve ainda o papel de dar o pontapé inicial para a criação de Legends of Tomorrow). A CBS também viu a audiência aumentar quando o Flash viajou entre dimensões e foi parar em National City, a cidade da Supergirl.

E se antes, quando eram apenas duas séries, o CW já conseguia criar verdadeiros “eventos”, imagina agora que conta com quatro seriados de super-heróis com a aquisição dos direitos da série da Supergirl. Segundo a própria emissora, veremos “o maior crossover de todos os tempos”.

Mark Pedowitz, executivo chefe do CW, disse a repórteres durante uma conferência esta manhã nos Estados Unidos que o crossover deste ano será muito maior, já que Legends of Tomorrow e Supergirl devem se encontrar com The Flash e Arrow. Pedowitz não revelou maiores detalhes, que devem ser divulgados na apresentação da emissora em Nova York.

Levando em consideração o histórico de crossovers no CW, o próximo encontro de heróis deve aparecer nas telinhas em dezembro, quando as séries entram em hiato de midseason (quando dão uma paradinha no meio da temporada).

Pedowitz disse ainda não acreditar que a migração de Supergirl para o CW vá impactar no modo como seus produtores vêm trabalhando, além de ter reafirmado que a série da moça de aço devia estar na emissora desde o princípioreafirmando que a série foi oferecida à sua emissora, que em um primeiro momento a recusou devido aos altos custos de produção, levando os produtores a encontrarem um lar na CBS.

The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow são exibidas nas noites de terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, respectivamente, na emissora norte-americana The CW. Supergirl será exibida nas noites de segunda-feira a partir do terceiro trimestre deste ano. As quatro séries são exibidas no Brasil no Warner Channel.

Fonte: ComicBook.com

Related posts

Krypton | Série não fará parte do Arrowverse

Thomas Schulze

Liga da Justiça | Veja um trailer só com cenas excluídas do filme

Thomas Schulze

Microsoft demite 18 mil e fecha setor de televisão do Xbox

Rodrigo Estevam