Image default
Games Últimas Notícias

Counter-Strike | CBCS é adiado por causa do coronavirus

Anteriormente agendado para ter início nesta quinta-feira (19), o CBCS, Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive foi adiado.

Segundo mensagem enviada pela assessoria de imprensa do campeonato, “a decisão preza pela segurança de equipes, staffs e todos aqueles que colaboram para que os fãs de esports tenham o melhor do CS:GO no Brasil.”

Campeonado de Counter-Strike, CBCS é adiado

“O CBCS, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde pública do Estado de São Paulo e do Brasil, realizará o adiamento do primeiro split do campeonato, The Rising, inicialmente, por 15 dias. Após a data, será feita uma nova avaliação do cenário da COVID-19 no país, que irá determinar as medidas que a liga tomará em relação a temporada 2020.”

A COVID-19 é a doença causada pelo coronavirus, vírus com sintomas semelhantes aos de gripes e resfriados que causou um anúncio de pandemia por parte da Organização Mundial de Saúde.

A primeira morte causada pelo coronavirus no Brasil foi anunciada hoje, quando um paciente de 62 anos veio a óbito por complicações causadas pelo vírus.

“O CBCS reforça que os cuidados, neste momento, devem ser redobrados, para que em breve as atividades possam ser normalizadas.”

Abaixo, você confere o tuíte oficial do evento sobre o adiamento do campeonato:

Ainda não há, portanto, uma data definida para a realização do CBCS.

Além do CBCS, o CBLOL e o Circuito Desafiante também tiveram suas datas de realização suspensas.

Related posts

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Desenvolvedora abre processo contra Epic Games

Luciana Anselmo

The Elder Scrolls Online: Scalebreaker é desafiador na medida certa

Gilson Peres

Overwatch | Assista agora à equipe do PlayReplay jogando ao vivo no Twitch!

Rodrigo Estevam