Image default
Games Últimas Notícias

Counter-Strike | CBCS é adiado por causa do coronavirus

Anteriormente agendado para ter início nesta quinta-feira (19), o CBCS, Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive foi adiado.

Segundo mensagem enviada pela assessoria de imprensa do campeonato, “a decisão preza pela segurança de equipes, staffs e todos aqueles que colaboram para que os fãs de esports tenham o melhor do CS:GO no Brasil.”

Campeonado de Counter-Strike, CBCS é adiado

“O CBCS, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde pública do Estado de São Paulo e do Brasil, realizará o adiamento do primeiro split do campeonato, The Rising, inicialmente, por 15 dias. Após a data, será feita uma nova avaliação do cenário da COVID-19 no país, que irá determinar as medidas que a liga tomará em relação a temporada 2020.”

A COVID-19 é a doença causada pelo coronavirus, vírus com sintomas semelhantes aos de gripes e resfriados que causou um anúncio de pandemia por parte da Organização Mundial de Saúde.

A primeira morte causada pelo coronavirus no Brasil foi anunciada hoje, quando um paciente de 62 anos veio a óbito por complicações causadas pelo vírus.

LOJA PLAYREPLAY

“O CBCS reforça que os cuidados, neste momento, devem ser redobrados, para que em breve as atividades possam ser normalizadas.”

Abaixo, você confere o tuíte oficial do evento sobre o adiamento do campeonato:

Ainda não há, portanto, uma data definida para a realização do CBCS.

Além do CBCS, o CBLOL e o Circuito Desafiante também tiveram suas datas de realização suspensas.

Related posts

Towards the Pantheon | RPG peca no básico, mas é competente

Guilherme Soares

E3 2018 | Sony fará cinco anúncios para Playstation antes da feira

Weslley Domingues

Little Witch Academia | Editora JBC lançará o mangá no Brasil

Thomas Schulze