fbpx
Image default
Últimas Notícias

Confira diversas novas informações e imagens de Samurai Warriors 4

A Koei Tecmo liberou novas informações sobre Samurai Warriors 4, que vai ser lançado para PS4 (digital e físico), PS3 e PS Vita (somente digital) no dia 21 de outubro desse ano.

O jogo vai contar com 55 personagens jogáveis. Nobuyuki Sanada e Yoshitsugu Otani entram na briga, ao lado de Takatora Todo, Naotora Ii e Munenori Yagyu (anteriormente disponível somente nos Samurai Warriors lançados no Japão) se juntam personagens clássicos como Yukimura Sanada e Nobunaga Oda.

Além disso, Samurai Warriors 4 vai contar com novos movimentos especiais como os Hyper Attacks, que possibilitam movimentação rápida no campo de combate, aliada a poderosos ataques. A habilidade de alternar entre dois personagens em tempo real, ajustes à moral e desenvolvimento de oficiais estão dentre as funcionalidades que vão ajudar o jogador a ter alguma vantagem contra seus adversários.

O modo história, no qual o jogador vai participar de batalhas entre facções, podendo criar laços profundos com vários personagens, vai ser dividido em duas partes: a regional, que vai contar histórias de oficiais de várias regiões (como Kyushu e Shikoku); e a história da unificação, que vai detalhar os eventos  até o final do período dos Reinos Combatentes. O Chronicle Mode vai apresentar um modo de jogo mais personalizado, com um sistema de criação de personagem mais completo e repleto de missões.

A versão de PS4 vai ter visual mais detalhado e um número de adversários em tela muito maior do que as outras versões do jogo. De qualquer forma, Samurai Warriors 4 vai permitir não apenas partidas multiplayer entre plataformas, como também vai ter a função cross save.

LOJA PLAYREPLAY

 

Fonte: Gematsu

Related posts

Fortnite Battle Royale | Como completar o desafio Grupo de Caça [ATUALIZADO]

Rodrigo Estevam

Beta de Metal Gear Survive chega aos consoles em janeiro

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | 5 erros que você deve evitar

Luciana Anselmo