Novidades sobre Assassin’s Creed Rogue, título recém-confirmado da série de sucesso da Ubisoft, continuam surgindo. A galera do Gematsu publicou informações liberadas pela Ubisoft, junto de algumas novas imagens do game que será capa da edição de setembro da Game Informer.
“Assassin’s Creed Rogue está sendo produzido pela Ubisoft Sofia, em colaboração com a os estúdios da Ubisoft em Singapura, Montreal, Quebec, Chengdu, Milão e Bucareste. Situado durante meados do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos, Assassin’s Creed Rogue traz novas localidades da América do Norte para explorar, incluindo o Atlântico Norte congelado, o Vale do Rio dos Apalaches e Nova Iorque. Em Assassin’s Creed Rogue, os jogadores vão experimentar o mundo de Assassin’s Creed sob a ótica de um Templário. Como Shay Patrick Cormac, os jogadores vão sofrer a traição da irmandade e se transformar em um caçador de Assassinos.
Os aclamados componentes navais de games anteriores da série Assassin’s Creed foram aprimorados em Assassin’s Creed Rogue. O jogo também traz novas armas que podem ser usadas tanto em terra quanto em mar durante a caçada aos Assassinos, incluindo Morrigan, um novo navio.”
Além dessa pequena descrição do jogo, a Ubi também liberou algumas imagens. Você pode conferí-las logo abaixo, seguidas do trailer (que a gente já publicou mais cedo):
[youtube id=”O85H4zECAYM” width=”633″ height=”356″]
Assassin’s Creed Rogue tem lançamento marcado para o dia 11 de novembro desse ano, exclusivamente para PS3 e X360.