Image default
Últimas Notícias

Confira as primeiras informações sobre o novo Fatal Frame para Wii U

Hoje pela madrugada, a Koei Tecmo fez um streaming sobre Fatal Frame, e um dos destaques foi o novo jogo série para Wii U, Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden. O primeiro trailer você confere abaixo e, logo em seguida, tem uma porção de informações sobre o novo game.

[youtube id=”R1rv4GAZoho” width=”633″ height=”356″]

A trama do jogo vai se passar na montanha Kikayama, um lugar conhecido como “montanha da morte”, e diferente dos demais jogos da série, que normalmente tinham mansões como ambientação, o novo jogo para Wii U vai contar com muitas áreas abertas.

O pessoal da Koei Tecmo disse que chove bastante em Kikayama, e a intenção deles com isso é a de causar uma sensação de desconforto, de fazer com que os jogadores se sintam incomodados.

Em Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, o GamePad vai fazer as vezes de “Projection Machine”, uma câmera que vai permitir que você identifique os fantasmas e sua movimentação pelo cenário, além de detalhar as dimensões dos cenários. Alguns detalhes e fantasmas só serão visíveis com o uso do GamePad.

Fatal-Frame-Wii-U-001

A protagonista do jogo será Yuri Kozukata, e ela vai ter uma habilidade especial: desde criança, ela sempre foi capaz de trazer de volta de outros mundos pessoas que desapareceram em nossa realidade. Graças a esse dom, ela parte para Kikayama em busca de alguém que sumiu no mundo real. A história vai girar em torno dos misteriosos eventos que se desenrolam na montanha.

 

Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden será lançado no dia 27 de setembro desse ano no Japão exclusivamente para Wii U.

Fonte: Siliconera

Related posts

Xenoblade Chronicles X está no fim do desenvolvimento e chega ao Japão em 2015

Kate Silva

Possível arquivo de amiibo de Duck Hunt é encontrado no Wii U

Kate Silva

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado no Japão com subtítulo diferente

Kate Silva