Image default
Últimas Notícias

Confira as novidades do novo update do Wii U

A Nintendo disponibilizou um novo update de firmware para o Wii U. A versão 5.1.0 U traz novidades listadas abaixo, sendo a mais significante delas a possibilidade de transferir dados de um Wii U para outro, o que pode ser útil em casos de defeito, etc.

 Novidades:

  • Agora é possível mover todos os softwares e outros dados de um Wii U para outro. A opção “System Transfer” está disponível dentro das Configurações do Sistema.

Mudanças no Nintendo e Shop:

  • Você pode navegar pelo Nintendo eShop usando seu Wii Remote, Wii U Pro Controller ou Classic Controller (uma mão na roda!)

Melhorias na estabilidade do sistema e usabilidade:

Algumas melhorias na estabilidade do sistema em geral e outros ajustes menores foram feitos para aprimorar a experiência do usuário.
  • Com a opção System Transfer será possível mover usuários, IDs da Nintendo Network, saves e conteúdo digital de um Wii U para outro. Todo o conteúdo do Wii U de origem substituirá as informações do console que estiver recebendo, com exceção do conteúdo do Wii original, configurações de TV, internet, controle remoto no gamepad e emparelhamento dos controles.
  • Contas do Nintendo Network que já estavam configuradas no console receptor podem ser religadas depois que a transferência dos dados estiver completa. Você pode ver aqui como fazê-lo. Uma vez que a conta esteja religada, todo o conteúdo comprado por ela neste console poderá ser baixado novamente.

Related posts

Além de Just Dance, nenhum outro jogo da Ubisoft sairá para plataformas da geração passada

Rodrigo Estevam

Super Galeria: Super Smash Bros. for Wii U (139 novas imagens)

Eidy Tasaka

Data de lançamento de Super Smash Bros. for Wii U não será divulgada amanhã

Kate Silva