Image default
Últimas Notícias

Confira as novidades do novo update do Wii U

A Nintendo disponibilizou um novo update de firmware para o Wii U. A versão 5.1.0 U traz novidades listadas abaixo, sendo a mais significante delas a possibilidade de transferir dados de um Wii U para outro, o que pode ser útil em casos de defeito, etc.

 Novidades:

  • Agora é possível mover todos os softwares e outros dados de um Wii U para outro. A opção “System Transfer” está disponível dentro das Configurações do Sistema.

Mudanças no Nintendo e Shop:

  • Você pode navegar pelo Nintendo eShop usando seu Wii Remote, Wii U Pro Controller ou Classic Controller (uma mão na roda!)

Melhorias na estabilidade do sistema e usabilidade:

Algumas melhorias na estabilidade do sistema em geral e outros ajustes menores foram feitos para aprimorar a experiência do usuário.
  • Com a opção System Transfer será possível mover usuários, IDs da Nintendo Network, saves e conteúdo digital de um Wii U para outro. Todo o conteúdo do Wii U de origem substituirá as informações do console que estiver recebendo, com exceção do conteúdo do Wii original, configurações de TV, internet, controle remoto no gamepad e emparelhamento dos controles.
  • Contas do Nintendo Network que já estavam configuradas no console receptor podem ser religadas depois que a transferência dos dados estiver completa. Você pode ver aqui como fazê-lo. Uma vez que a conta esteja religada, todo o conteúdo comprado por ela neste console poderá ser baixado novamente.

Related posts

Star Fox Zero para Wii U chega às lojas em abril

Rodrigo Estevam

Possível brecha no Wii U permite registro de amiibos ainda não lançados

Eidy Tasaka

Jogador de Super Smash Bros. descobre combo destrutivo de Little Mac

Kate Silva