Image default
Games Últimos Destaques

Como jogar o multiplayer de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ foi lançado pela Bandai Namco para PlayStation 4, Xbox One e PC (steam). O jogo desenvolvido pela Arc System Works já se consagrou como um dos melhores expoentes do gênero, e fez justiça ao aclamado anime e mangá de Akira Toriyama. Siga o nosso tutorial e aprenda como jogar o multiplayer de Dragon Ball FighterZ com seus amigos.


Veja também:


Embora não exista uma forma direta de jogar o multiplayer de Dragon Ball FighterZ com seus amigos online, a solução não é de toda complicada, pois basta você entender como funcionam os lobbies das partidas, o Ring Match, lobby que ainda não estava presente na versão beta do game, mas que agora pode ser aproveitado por todos.

A pegadinha é que você precisa estar no lobby da mesma região de seu amigo, e então criar ou entrar em uma Ring Match já preparada. Para criar uma Ring Match, basta apertar o botão R2 no PlayStation 4 ou RT no Xbox One a fim de abrir o menu Ring Settings. A partir daqui você pode escolher entre três categorias diferentes.

Depois de definir a categoria, é hora de escolher as regras de batalha. A Ring Match padrão consiste em uma batalha um contra um, enquanto a Ring Party Match gera embates de três contra três, com cada pessoa controlando um personagem diferente. Se você não quiser ter o trabalho de definir tantos lutadores, clique em Ring Party Match (Shuffle) para que todos sejam definidos ao acaso.

Se quiser criar uma partida privada apenas para seus amigos ou pessoas específicas, é preciso criar um Ring Password, qualquer número entre 0000 e 9999. Aí é só contactar o seu amigo e passar o código específico para que ele possa dar join na sua partida. Simples, não? Você ainda pode escolher o número total de jogadores permitidos na sua Ring Match, de dois a oito jogadores ao todo, já que quem não estiver lutando pode assistir as lutas como espectador.

Dragon Ball FighterZ como jogar o multiplayer com amigos (Divulgação / Bandai Namco)
Dragon Ball FighterZ como jogar o multiplayer com amigos (Divulgação / Bandai Namco)

Para se unir a uma Ring Match, é uma boa ideia que seu amigo comece a luta em uma das áreas abertas, como a Kame Hose no canto superior esquerdo do lobby, ou a pequena cidade no canto inferior direito, onde não há tantas outras atividades. Então ande até onde seu amigo montou a Ring Match e mova-se até o seu círculo, pois é lá que você vai colocar o password que ele te deu.

Agora é só jogar muito e se divertir com esse jogão de luta da Bandai Namco! E você, já está curtindo a pancadaria entre os personagens mais poderosos do universo? Conte pra gente aqui nos comentários!

Guia adaptado da Prima Games

Related posts

Fortnite Battle Royale | Epic Games libera terceiro teaser da Temporada 8

Rodrigo Estevam

Atualização de Injustice 2 traz problemas para seus jogadores

Luciana Anselmo

Veja a comparação de FIFA 18 no Switch e PS4

Luciana Anselmo