Image default
Últimas Notícias

Closed beta de StarCraft 2: Legacy of the Void será iniciado no final de março

O closed beta de StarCraft 2: Legacy of the Void será iniciado em 31 de março, segundo confirmação da Blizzard Entertainment. O teste inclui as mudanças feitas no jogo, o Archon Mode e vários novos recursos.

Em um vídeo de preview, a empresa detalha várias das mudanças que os jogadores podem encontrar no teste, explicando que o teste brinca com a forma de geração dos recursos. A Blizzard quer dar uma vantagem para os jogadores que querem expandir e defender as suas bases. Os jogadores também terão acesso ao modo cooperativo do jogo, Archon Mode. O novo modo permite que dois jogadores controlem um único braço ao mesmo tempo, o que segundo a desenvolvedora, é uma ótima forma de trazer um amigo ao mundo de StarCraft.

[youtube id=”jCj401zTugk” width=”633″ height=”356″]

 

Legacy of the Void também trará novas unidades de Protoss, Terrans e Zerg. Para os Protoss, duas novas unidades serão introduzidas no jogo: Adept, que atinge unidades terrestres e cria um reflexo de si, e Disruptor, uma opção de dano micro-intensiva para os Protoss. Para os Terrans, a nova unidade será o Cyclone, que trava inimigos em sua mira e lhes proporciona grandes danos, mas também há novidades para os Battlecruisers — podem se teleportar para qualquer lugar do mapa — e os Siege Tanks — podem ser carregados enquanto estiverem em seu modo Siege. Já para os Zerg, a nova unidade é a Ravager, que proporciona dano de área.

A Blizzard diz que está trabalhando em uma nova unidade para os Terrans.

Fonte: Polygon