Image default
Cinema Últimas Notícias

Cheetos | Fox está fazendo filme sobre o salgadinho (ou quase isso)

Achou que Hollywood já tinha esgotado todas as suas ideias, e que não havia nada de novo para se ver por aí? “Achou errado, otário!” Mal sabia você que ainda poderia existir um filme sobre o biscoito salgadinho Cheetos!


Veja também:


De acordo com a Variety, a FOX Searchlight está produzindo agora mesmo o longa FLAMIN’ HOT, baseado na história real de Richard Montanez, o homem que criou o Cheetos homônimo nos Estados Unidos. Crescendo ao lado de 10 irmãos, Montanez colhia uvas na Califórnia, além de uma série de outros trabalhos ingratos depois de abandonar a escola. O mais importante deles? Se tornou faxineiro na Frito-Lay.

Como ele queria ser o melhor faxineiro de todos, ele se aventurava pelo armazém e tentava aprender tudo que era possível sobre a companhia, suas máquinas e produtos. Lá, notou que nenhuma comida da Frito-Lay era apimentada e, graças a uma máquina quebrada, conseguiu pegar um pouco de Cheetos antes da camada de queijo ser aplicada.

Montanez os levou para casa e, lá, trabalhou em uma receita baseada na culinária de rua mexicana. Como ela ficou deliciosa, ele procurou o CEO Roger Enrico e vendeu a ideia do Flamin’ Hot Cheetos.

Depois disso, Montanez escalou até se tornar um executivo da PepsiCo, coordenando as vendas internacionais da empresa. Pensando bem, até que essa história realmente dá um bom filme sobre Cheetos, hein?

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Fã recria vinheta da Marvel Studios, agora com X-Men

Thomas Schulze

Deadpool 2 segue hilário em seu primeiro trailer completo

Thomas Schulze

Surpreendente, Deadpool 2 é cinema descontraído, divertido e cheio de ação

Rodrigo Estevam