fbpx
Image default
Cinema Últimas Notícias

CCXP 2018 | Turma da Mônica – Laços estará no evento

O live-action Turma da Mônica – Laços terá uma programação especial na CCXP 2018, marcando presença nos dias 7 e 8 de dezembro.

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em carne e osso só chegam aos cinemas no dia 27 de junho de 2019, mas o público da CCXP poderá ver várias curiosidades e surpresas sobre a produção já neste fim de semana.

Na sexta, 7 de dezembro, o painel da Mauricio de Sousa Produções no auditório Thunder, às 13 h, reserva algumas surpresas sobre Laços. O filme da turminha do bairro do limoeiro dividirá espaço com as novidades sobre Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, e muito mais.

Já no sábado, 8 de dezembro, às 14h, o longa terá um painel exclusivo na CCXP, no auditório Ultra. Nesta data, Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos para transformar o momento em uma verdadeira experiência. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados. E os minutos finais prometem encantar os presentes com materiais exclusivos.

Turma da Mônica – Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco mirim é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

LOJA PLAYREPLAY

A CCXP é um evento que reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Turma da Mônica – Laços tem distribuição da Paris Filmes e é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Related posts

Hereditário | Terror com Toni Collete ganha trailer

Thomas Schulze

Jaspion | Tokusatsu ganhará remake brasileiro

Thomas Schulze

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel revela nova galeria de pôsteres dos heróis

Thomas Schulze