Image default
Games Últimas Notícias

CBLoL 2018 | KaBuM eSports e INTZ se enfrentam por vaga na fase final

O primeiro split do CBLoL 2018, Campeonato Brasileiro de League of Legends, chega na última rodada de sua fase inicial e o INTZ segue na disputa por uma vaga na escalada. Para isso, a equipe se prepara para buscar a vitória, agora diante da KaBuM eSports, atual líder do torneio. O confronto acontece no domingo (11), às 13h, com transmissão via YouTube e Twitch.


Veja também:


Nas três últimas partidas, os Intrépidos conseguiram dois triunfos e mostraram força para brigar pelo título. Agora, precisam vencer e torcer por uma derrota da CNB para voltar à quinta colocação e passar para a fase final do campeonato.

Mas o foco da line-up está em fazer sua parte, já que o duelo contra a KaBuM promete exigir o máximo de seu potencial, como destaca o jogador Bruno “Envy” Farias: “Vencer a KaBum é um grande desafio, pois eles são os líderes e perderam apenas uma série nesse CBLoL. Vamos com tudo em busca do nosso objetivo, que é classificar para a próxima fase”.

Uma vitória nessas circunstâncias, enfrentando a primeira colocada da tabela, poderá fazer com que o INTZ chegue à fase final ainda mais motivado e confiante em busca de mais um troféu. “Caso alcancemos a escalada dessa forma, será uma boa motivação para a continuidade da competição. Claro que a vitória em si já é motivação suficiente. Ser contra a atual líder do CBLoL só valorizará o feito”, completa “Envy”.

O INTZ chegou à fase final de todas as edições do CBLoL até hoje, principal competição do Brasil. O clube  é o maior campeão do torneio e tenta recuperar sua hegemonia no cenário. Para fazer valer sua tradição, o time está concentrado no próximo confronto e não pensa nos resultados anteriores, como explica o técnico Lucas “Maestro” Pierre: “Não acho que seja um fator motivacional as campanhas dos outros anos. Quando começa o jogo, nada disso importa.”

Confira a tabela com todos os jogos da primeira etapa do CBLOL 2018!

SEMANA 1
Sábado, 20/1
13h – INTZ e-Sports 0 x 2 Vivo Keyd

SEMANA 2
Sábado, 27/1
15h – Team oNe 2 x 1 INTZ e-Sports

SEMANA 3
Domingo, 4/2
15h
 – ProGaming eSports 2 x 0 INTZ e-Sports

SEMANA 4
Domingo, 18/2
15h – INTZ e-Sports 2 x 0 CNB eSports

SEMANA 5

Domingo, 25/2
13h – INTZ e-Sports 2 x 1 paiN Gaming

SEMANA 6
Sábado, 3/3
13h – Red Canids Corinthians 2 x 1 INTZ e-Sports

SEMANA 7
Domingo, 11/3
13h – INTZ e-Sports x KaBuM eSports

ELIMINATÓRIAS:

Escalada: 17, 18 e 24 de março (MD5)
Final:
 7 de abril (MD5)
Série de Promoção: 14 de abril

Série de Acesso: 15 de abril

Related posts

Começa hoje o Campeonato Mundial 2014 de League of Legends

Tayna Tavares

Setor de videogames ignora crise e registra mercado de trabalho em expansão

Rodrigo Estevam

Como ganhar dinheiro sendo ciberatleta

PlayReplay