Image default
Games Últimas Notícias

Cavaleiros do Zodíaco ganham novo jogo para celulares

Cavaleiros do Zodíaco é um dos animes e mangás mais queridos pelos brasileiros, e está de volta em Saint Seiya Cosmo Fantasy, novo jogo RPG de ação lançado para Android e iOS. O jogo 3D foi disponibilizado hoje na App store e Google Play pela Bandai Namco. Clique aqui para baixar grátis a versão Android, ou acesse este link para fazer o download gratuito no iOS.

Veja também:

De acordo com o release de imprensa oficial, Saint Seiya Cosmo Fantasy permite que fãs vivenciem a história dos principais arcos desta obra (e sem a interrupção da Manchete na Casa de Leão). Jogadores poderão tirar proveito da jogabilidade dinâmica do RPG de Ação enquanto criam um time de até cinco personagens, dentre uma seleção que inclui todos os Cavaleiros de Bronze, Prata, Ouro, e até mesmo os Cavaleiros Negros, todos dublados em Japonês por seus atores originais do anime.

Jogadores poderão inclusive modificar os membros de seu time usando o modo específico para isso, completo com super golpes e itens especiais para melhorar seus personagens. Saint Seiya Cosmo Fantasy agradará antigos e novos fãs com sua apresentação impressionante, com jogabilidade dinâmica e golpes especiais devastadores, tudo controlado por um sistema intuitivo de toques.

“A série Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) manteve uma base de fãs fieis por décadas, e Saint Seiya Cosmo Fantasy é um título que faz jus ao seu legado, com uma história cativante e rica em detalhes gráficos, com todas as marcas registradas do anime.” diz Kensuke Sakai, produtor da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Saint Seiya finalmente chegou aos celulares, e agora fãs poderão levar todos os memoráveis conflitos destes bravos guerreiros em seus bolsos, prontos para serem revividos.”

Related posts

Pokémon Go se esforça para banir apps de terceiros

Luciana Anselmo

Westworld | Série terá jogo para celulares

Thomas Schulze

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 9 da Temporada 3

Rodrigo Estevam