Image default
Entretenimento Últimas Notícias

Empresa lança cartões pré-pagos de Angry Birds com benefícios para gamers

Fãs de Angry Birds, essa é pra vocês: juntinho do lançamento do filme da série dos passarinhos irritados nos cinemas, a empresa Acesso apresentou um novo modelo de cartão pré-pago com temática do jogo que, além de ser aceito em todo o mundo, ainda traz benefícios para o jogo.

Além da óbvia função de substituir a necessidade de andar por aí carregando dinheiro, o cartão beneficia os jogadores de Angry Birds 2, que podem resgatar game codes na versão para smartphones Android após realizar o pagamento da tarifa mensal do cartão.

angry-birds-cartao-acesso-playreplay

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria da Acesso informou que “além do lançamento do filme, nos cinemas de todo o país, é apresentado o novo modelo de cartão pré-pago Acesso Angry Birds. O produto é fruto da parceria entre a Acesso, empresa brasileira independente especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamento pré-pagos, com a Rovio Entertainment, criadora dos Jogos e filme Angry Birds.”

A nota explica ainda como deve funcionar o esquema de benefício do cartão, dizendo que “o cliente que jogar o Angry Birds 2 por um smartphone com sistema Android, após realizar o pagamento da tarifa mensal do pré-pago, poderá resgatar game codes para jogar. Ou seja, todo mês, após pagar a mensalidade do cartão Acesso Angry Birds, o cliente ganha um novo código para trocar por benefícios no game, como ganhar poderes de nevasca, pimentas e patos dourados contra os porcos, inimigos número um.”

Mais informações podem ser vistas no site da Acesso.

Angry Birds: O Filme estreou nos cinemas brasileiros ontem, dia 12 de maio.

Related posts

Eddie, mascote do Iron Maiden, chegou aos Angry Birds

Thomas Schulze

Os 10 melhores jogos grátis de iOS para curtir agora mesmo!

Thomas Schulze

Os 5 melhores jogos de corrida para iOS e Android

Gabriel Toschi