Image default
Cinema Últimas Notícias

Capitã Marvel | Roteirista promete uma comédia cheia de ação

Geneva Robertson-Dworet está mesmo com a agenda lotada. A roteirista ficou a cargo do argumento de Tomb Raider: A Origem, e também da primeira aventura da Capitã Marvel no MCU, o Universo Cinemático da Marvel.


Veja também:


Em conversa com a Entertainment Weekly, a roteirista revelou que o filme da Marvel “terá uma voz bem divertida, com ar de comédia de ação, muito parecido com o pensávamos em fazer na primeira versão de Tomb Raider. Só que, em Capitã Marvel, o tom se manteve. Porque eu amo personagens femininas divertidas, então, na medida em que Tomb Raider foi ficando mais sóbrio e sério, aí que fiquei ainda mais decidida a fazer Capitã Marvel ser o mais engraçado possível”.

Segundo Geneva, até a DC acabou tendo um pouco de impacto em sua criação, já que Mulher Maravilha foi um grande sucesso de público e crítica: “Escrevemos depois da estreia de Wonder Woman, então já havia precedentes de uma heroína no cinema. Então nos esforçamos para criar o nosso próprio rumo e se certificar de que não estaríamos repetindo nada do que foi feito antes, para assim mostrar todas as coisas que as mulheres são capazes de fazer”.

“Carol Danvers é uma das personagens mais engraçadas dos quadrinhos. Tão atrevida, tão esperta, ela certamente não leva desaforo algum para casa. Os quadrinhos fazem um trabalho incrível retratando essa voz e era importante que toda a equipe criativa de Capitã Marvel mantivesse isso.”

O filme solo da Capitã Marvel tem estreia marcada para 14 de março de 2019 nos cinemas nacionais, e será protagonizado pela ganhadora do Oscar Brie Larson, com Anna Boden e Ryan Fleck completando o elenco.

via Omelete

Related posts

Jon Bernthal garante série do Justiceiro sem sobrenatural

Thomas Schulze

My Hero Academia | Anime faz colaboração especial com Vingadores: Guerra Infinita

Thomas Schulze

Vingadores: Guerra Infinita | Filme caminha para os 2 bilhões na bilheteria

Thomas Schulze