Image default
Últimas Notícias

Capcom diz que está trabalhando em mais de dez jogos online

De acordo com uma entrevista publicada na revista Famitsu com Yoshinori Ono e Kazunori Sugiura, a Capcom está atualmente trabalhando mais de dez novos jogos online.

Sobre Dragon’s Dogma Online, Ono diz que a Capcom iniciará a distribuição do jogo no Japão, onde a maioria das pessoas que dão suporte à empresa estão. Já para o mercado fora do país, incluindo outros países asiáticos, ele diz que o processo é mais difícil, mas isso não quer dizer que o jogo não será lançado fora da fronteira japonesa.

Sugiura ainda fala que dez novos jogos estão em desenvolvimento, e que a empresa está usando seu tempo com eles. Os dois entrevistados também discutiram sobre dois jogos que devem ser lançados nesse ano.

Ono disse:

Primeiramente, temos Dragon’s Dogma Online. Para Deep Down, esperem um pouco mais. Estamos trabalhando nisso. Talvez mostraremos algo grande neste ano.

capcom-playreplay

Sugiura acrescenta:

Deep Down é um título que trará desafios pelos próximos 15 anos, então não podemos lançá-lo em seu atual estado gráfico e dizer que está em seu melhor. Parece algo extremo, mas a produtividade necessária para fazer o jogo usa de cinco a seis vezes mais esforço que Monster Hunter Frontier G.

Logo no final, os dois falaram um pouco sobre Breath of Fire 6, um jogo online com base web para smartphones e navegadores.

Estamos fazendo para que agrade os fãs mais velhos e aqueles que ainda querem experimentar o jogo. Acreditamos que 2015 será o ano que a Capcom lançará mais jogos online do que nunca.

Fonte: Siliconera

Related posts

Os 11 melhores jogos do Mega Man

Thomas Schulze

Não perca o Saldão de games da Capcom na Xbox Live!

Eidy Tasaka

Resident Evil 7 | Como testar o game em seu Nintendo Switch

Thomas Schulze