Image default
Últimas Notícias

Capcom revela informações sobre Devil May Cry 4 Special Edition

Devil May Cry 4 Special Edition está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e estará disponível digitalmente no terceiro trimestre de 2015. A Capcom divulgou novas informações sobre o jogo a partir de um press release.

A Special Edition incluirá o jogo original de 2008, mais três personagens jogáveis adicionais, o modo Legendary Dark Knight e melhorias de jogabilidade. O primeiro trailer já foi divulgado para mostrar as novidades e aprimoramentos.

[youtube id=”Q8DWcs9Kzxs” width=”633″ height=”356″]

 

Vergil, o irmão gêmeo de Dante, rouba os holofotes. Ele chega a Devil May Cry 4 Special Edition como um personagem jogável, trazendo visual e movimentos melhorados desde sua aparição em Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition.

Agora também será possível controlar Trish, que assume as missões de Dante na história principal. Os jogadores também poderão controlar Lady, que assume as missões de Nero.

No modo Legendary Dark Knight,os jogadores serão desafiados a lutar contra hordas de inimigos a cada encontro, oferecendo o desafio supremo para suas habilidades no combate estiloso. Neste modo, aparecem mais inimigos, com mais força e vida, permitindo que os jogadores executem combos mais longos e surpreendentes.

devil-may-cry-4-playreplay

Devil May Cry 4 Special Edition oferece suporte a 1080p de resolução e animação suave de 60fps. Outras melhorias serão feitas no ritmo e no balanço do jogo, preservando a qualidade do título original. Além dessas adições, a Special Edition também oferecerá novas roupas e skins que serão compatíveis com as cutscenes, possibilitando um novo visual às cenas que os fãs já conhecem.

Related posts

Devil May Cry 4: Special Edition pode vir a ser lançado para PC

Kate Silva