Image default
Últimas Notícias

Capcom anuncia o retorno de Karin em Street Fighter V

A Capcom tem feito um ótimo trabalho de divulgação de Street Fighter V, deixando os fãs bastante animados a cada confirmação de personagem jogável. Até o momento já sabíamos que Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika e Rashid estarão presentes no quinto capítulo da famosa série de luta — e agora outra veterana se junta aos citados lutadores.

Trata-se de Karin Kanzuki, a loira “esnobe” que não dava as caras desde Street Fighter Alpha 3.

karin-street-fighter-v-playreplay-01

“Por trás dos cachos dourados e da atitude esnobe de Karin esconde-se uma verdadeira artista marcial, treinada no exclusivo “estilo Kanzuki”. Entre seus novos movimentos está uma investida que permite se aproximar rapidamente do oponente e seguir com ataques ambíguos ou arremessos. Com seu estilo equilibrado, Karin possui um vasto arsenal de golpes de impacto e grande mobilidade para colocar pressão em cima dos oponentes. Para os fãs que aguardavam ansiosamente pelo seu retorno, ou para aqueles que simplesmente buscam por uma lutadora versátil, Karin é uma adição bem-vinda ao elenco de Street Fighter V!”

Segundo o release da Capcom liberado para a imprensa, uma versão da demo de Street Fighter V com Karin entre os personagens jogáveis está disponível para testes pelos sortudos que estiverem na Tokyo Game Show 2015.

karin-street-fighter-v-playreplay-02

Outra novidade anunciada pela produtora é a chegada da Capcom Fighters Network (CFN), uma rede que vai funcionar como comunidade oficial integrada à infraestrutura online de Street Fighter V. Na CFN será possível visualizar perfis de jogadores, estatísticas de partidas, vídeos de replay, registrar amigos e enviar convites para duelos.

Além disso, a CFN vai permitir aos jogadores se manter informados sobre torneios e sobre as mais recentes notícias do jogo e visualizar de maneira rápida e fácil onde as lutas estão acontecendo com um “mapa de calor” global. Mais novidades sobre a Capcom Fighters Network devem ser liberadas em breve.

Street Fighter V tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2016 com versões para PlayStation 4 e PC.

Related posts

Tales from the Borderlands estreia com muita ação em Zer0 Sum

Gabriel Vlatkovic

Dos criadores de Broforce, The Expendabros está de graça na Steam

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Explosivos Remotos estão de volta

Luciana Anselmo