Image default
Últimas Notícias

Konami confirma cancelamento de Silent Hills, mas diz que a série continua viva

Depois de várias especulações e uma confirmação quase feita, a Konami confirmou que Silent Hills foi oficialmente cancelado. O jogo teve sua primeira menção com o lançamento do seu trailer jogável, muito bem recebido pelo público. De acordo com a confirmação, a Konami diz que tem compromisso com novos títulos da série Silent Hill, mas que Silent Hills, desenvolvido juntamente com Guillermo del Toro, não será continuada.

Na noite de sábado, Guillermo del Toro disse que lhe foi dito que o projeto seria descontinuado, postou a informação em seu Twitter e seu assistente retwittou a postagem, fazendo outros comentários em relação ao abandono do projeto. No dia seguinte, Norman Reedus, que faria o protagonista do novo jogo, também manifestou seus sentimentos.

silent-hill-pt-playreplay

Silent Hills era um dos dois jogos que mais recebia atenção em seu desenvolvimento na Konami. Quando perguntada sobre o assunto, a empresa não quis comentar sobre o assunto. Em uma declaração, a publicadora falou sobre o futuro da série Silent Hill, dizendo que novos jogos continuariam a ser produzidos.

Fonte: Polygon

Related posts

Rumor: Konami pode decretar o fim da franquia Metal Gear Solid

Guilherme Soares

Konami retirará teaser jogável de Silent Hills da PlayStation Store

Kate Silva

Apesar dos rumores, Silent Hills não será lançado exclusivamente para o Xbox One

Rodrigo Estevam