Image default
Séries Últimas Notícias

Calista Flockhart pode deixar elenco regular de Supergirl

A notícia de que Supergirl foi adquirida pela emissora The CW foi recebida com largos sorrisos e muita comemoração. Afinal, a série agora está no mesmo canal que The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, abrindo caminho para grandes crossovers.

Mas como nem tudo é perfeito, um dos maiores temores dos fãs da série pode se concretizar: a atriz Calista Flockhart, que em Supergirl interpreta Cat Grant, pode não retornar como personagem regular na segunda temporada do seriado.

O executivo chefe do canal The CW, Mark Pedowitz, falou agora cedo sobre as negociações com a atriz e afirmou que as coisas “estão caminhando” — o que não deixa de ser uma boa notícia. O problema é que, em seguida, Pedowitz declarou que “estaremos felizes de tê-la da melhor forma que funcionar para ela,” dizendo nas entrelinhas que Calista pode ter sua participação reduzida.

cat-grant-calista-flockhart-supergirl-playreplay-02

O grande problema em relação à migração de Supergirl para o CW é que toda a produção da série precisou ser movida para Vancouver, no Canadá. Como antes a série era gravada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a maior dúvida ficou em relação ao elenco: quem teria e quem não teria condições/possibilidade de se mudar para o Canadá para continuar participando do seriado? Os maiores temores eram justamente em relação ao retorno de Calista.

Segundo a declaração de Pedowitz, Flockhart deve sim retornar como Cat Grant, mas a personagem pode aparecer em menos episódios. Na primeira temporada, Cat esteve presente em todos os 20 episódios.

Até o momento, nenhum artista foi confirmado como fora da segunda temporada de Supergirl, bem como nem mesmo a participação de Calista Flockhart esteja confirmada (embora pareça ser inevitável). Mais informações devem ser anunciadas ainda hoje, na apresentação do CW em Nova York.

Fonte: ComicBook.com

Related posts

Mulher-Maravilha 2 será rodado em junho de 2018

Thomas Schulze

Netflix pode estar produzindo nova série de TV de The Legend of Zelda

Kate Silva

Flash e Supergirl vão se encontrar em episódio crossover esse ano!

Rodrigo Estevam