Image default
Últimas Notícias

Bug na experiência das missões de The Witcher 3 será corrigido na semana que vem

Noticiamos recentemente que jogadores reportaram um bug que impede o recebimento de experiência após o término de missões em The Witcher 3: Wild Hunt. A CD Projekt Red já havia se pronunciado sobre o problema indicando o lançamento de um patch de correção nos próximos dias.

Agora, segundo o Destructoid, a produtora do game anunciou que a atualização já tem data para chegar à versão do jogo para PCs, seguida das versões para PS4 e Xbox One.

“[O problema será corrigido] o mais rápido o possível em todas as plataformas (segunda-feira para PCs e para consoles, com o patch 1.04, nos próximos dias)”

the-witcher-3-wild-hunt-playreplay

Martin Momot, coordenador de comunidade e website da produtora, o bug “não impacta no balanço do jogo maneira significante… você vai conseguir terminar a aventura e seu personagem ainda vai alcançar o nível médio que tínhamos em mente quando criamos o jogo”. Ou seja, a CD Projekt Red acredita que, mesmo com o bug, se deixar de receber XP nas missões (ou se já não recebeu em alguma delas), você não precisa deixar de jogar The Witcher 3 até a chegada do patch.

De qualquer forma, vale salientar que a atualização de correção não devolverá a XP “perdida”. Então faça (ou não) as missões por sua conta e risco.

Related posts

Assista ao novo trailer estendido de Yakuza Zero

Eidy Tasaka

Xbox Game Pass anuncia novidades em seu programa

Thomas Schulze

Square Enix anunciou remake de Final Fantasy VII na E3 para ajudar as vendas do PS4

Rodrigo Estevam