Image default
Últimas Notícias

Bug na experiência das missões de The Witcher 3 será corrigido na semana que vem

Noticiamos recentemente que jogadores reportaram um bug que impede o recebimento de experiência após o término de missões em The Witcher 3: Wild Hunt. A CD Projekt Red já havia se pronunciado sobre o problema indicando o lançamento de um patch de correção nos próximos dias.

Agora, segundo o Destructoid, a produtora do game anunciou que a atualização já tem data para chegar à versão do jogo para PCs, seguida das versões para PS4 e Xbox One.

“[O problema será corrigido] o mais rápido o possível em todas as plataformas (segunda-feira para PCs e para consoles, com o patch 1.04, nos próximos dias)”

the-witcher-3-wild-hunt-playreplay

Martin Momot, coordenador de comunidade e website da produtora, o bug “não impacta no balanço do jogo maneira significante… você vai conseguir terminar a aventura e seu personagem ainda vai alcançar o nível médio que tínhamos em mente quando criamos o jogo”. Ou seja, a CD Projekt Red acredita que, mesmo com o bug, se deixar de receber XP nas missões (ou se já não recebeu em alguma delas), você não precisa deixar de jogar The Witcher 3 até a chegada do patch.

De qualquer forma, vale salientar que a atualização de correção não devolverá a XP “perdida”. Então faça (ou não) as missões por sua conta e risco.

Related posts

Captain Spirit | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch

Guilherme Soares

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Seleção de mapas estará disponível em breve

Luciana Anselmo

Metal Gear Survive | Fã encontra possível referência a Kojima no jogo

Luciana Anselmo