Image default
Últimas Notícias

Bug deixa Bloodborne (PS4) mais fácil

Divulgado no reddit pelo usuário meatballz, existe um bug em Bloodborne que deixa o jogo mais fácil. Para ativá-lo, basta deixar o jogo rodando por mais de 12 horas! Dessa forma os chefes irão parar de funcionar corretamente, usando apenas uma parte de seus movesets.

“Existe um problema de memória no jogo que faz com que os chefes tenham essa redução de movimentos depois que o jogo é rodado por muito tempo”, disse meatballz no seu post original. “Eu me perguntei por muito tempo por que os chefes estavam parecendo tão fáceis. Aparentemente eu não era um fodão no Bloodborne capaz de derrotar de primeira chefes que outras pessoas tiveram dificuldade, eu apenas fiz uma maratona do jogo por mais ou menos 12 horas e os chefes ficaram mais fáceis.”

Alguns usuários comentaram no reddit dizendo que o bug funciona mesmo quando o PS4 está em modo de descanso. Meatballz também percebeu que a marca de 12 horas era apenas um tempo estimado.

Você pode conferir a diferença de comportamento no modo de jogo através dos vídeos abaixo. O primeiro é o modo normal e o segundo, já com o bug:

Fonte: Eurogamer

Related posts

We Happy Few e seus poucos motivos para jogar

Thomas Schulze

Shadow of the Tomb Raider | Jogo é anunciado oficialmente

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os Portais de Fenda

Rodrigo Estevam