Image default
Games Últimas Notícias

Boato sobre a aparição de Mewtwo deixa praça lotada no Japão

Na cidade de Nagoya, no Japão, existe uma curiosa praça que possui literalmente um formato de uma pokébola. Recentemente, o local começou a atrair jogadores após o lançamento de Pokemon GO e rumores começaram a circular que o lendário Pokémon Mewtwo poderia ser encontrado no parque.

Mesmo sem quaisquer vestígios da presença de Mewtwo, o rumor tomou proporções suficientes para convencer um grande número de treinadores a visitar a praça. Uma grande quantidade de jogadores se reuniu em Tsuruma, um parque local, e permaneceu por lá até por volta da meia-noite, horário local, em busca do monstrinho lendário.

https://twitter.com/seiyufan/status/756906325993336832

Para os treinadores de plantão que estão se perguntando quando Mewtwo fará a sua aguardada aparição, a Niantic tem dito que irá levar algum tempo até que os lendários possam ser encontrados no jogo. Na San Diego Comic-Con, os criadores do aplicativo disseram aos jogadores que os lendários só se tornariam disponíveis após estabilização dos servidores do aplicativo, disponível atualmente para dispositivos iOS e Android.

https://twitter.com/matu_k58/status/757045665708908544

Portanto, os treinadores só podem pegar os Pokémon que estão disponíveis no momento. Até agora, uma alma louvável conseguiu capturar todos os 142 monstros de bolso já disponíveis nos EUA.

Related posts

Dristribuição de Dragon Quest X para 3DS é suspensa no Japão

Rodrigo Estevam

Novo trio lendário chega a Pokémon Go, saiba como pegar

Luciana Anselmo

Revista CoroCoro deve ter novas informações sobre Pokémon Sun e Moon em breve

Rodrigo Estevam