Image default
Games Últimas Notícias

Blizzard está caçando jogadores tóxicos de Overwatch até no YouTube

A Blizzard fez tudo para melhorar o sistema de denúncias de Overwatch nos últimos meses, garantindo que os jogadores tóxicos fossem identificados com facilidade e recebessem suas punições.

Só que a empresa não está tomando uma postura passiva neste assunto mais, como o próprio Jeff Kaplan explicou em um de seus vídeos recentes.

O diretor do game explicou que a equipe responsável por Overwatch está constantemente procurando por comportamentos tóxicos em redes sociais, incluindo vídeos postados no YouTube.

Com uma rápida pesquisa é realmente bem fácil de encontrar vídeos de partidas mostrando jogadores que perdem de propósito ou que simplesmente ficam xingando seus companheiros de equipe sem motivo.

Kaplan acredita que este tipo de iniciativa em combinação com a ajuda das denúncias de outros jogadores pode ser muito vantajosa para o futuro do game.

Isso vale especialmente para o modo competitivo, que teve uma redução de 17% de incidentes abusivos nos últimos meses. Você pode conferir o vídeo completo de Jeff Kaplan logo acima!

Related posts

Saiba por que você deve comprar um PS4 (e não um Xbox One)

Guilherme Soares

Novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt mostra cinco minutos de gameplay

Kate Silva

Rock Band 4 é anunciado; jogo deve lançar ainda em 2015 para Xbox One e PS4

Kate Silva