Image default
Games Últimas Notícias

A Bioware ainda gosta de Mass Effect. Yay?

Mass Effect: Andromeda, o maior fiasco dos videogames em 2017, foi vítima de inúmeros memes e piadas, mas acaba de ganhar seu décimo e último update, o que significa que não haverá mais qualquer expansão para o single player ou sequência para sua história. A própria Bioware já deixou claro seu desinteresse em tocar a série adiante nos próximos anos, e agora o time deve ajudar Anthem a sair ainda em 2018.

Ainda assim, Casey Hudson, o general manager da empresa, usou seu twitter para esclarecer que “Eu amo demais #MassEffect para não querer trabalhar novamente no game futuramente. Obrigado pelo apoio, significa muito para nosso time.”

SE AMASSE TANTO ASSIM NÃO TINHA LANÇADO UM JOGO TÃO RUIM E QUEBRADO, NÉ? Mas, superado esse problema de amor controverso, ao menos o desastre do lançamento foi tão grande que hoje Andromeda já é vendido a preço de banana, e só deve seguir ainda mais desvalorizado com o fim oficial do suporte ao game. Se você tiver coragem, pode jogá-lo no PC, PS4 ou Xbox One.

 

Related posts

Desperte a Força em seu smartphone com Star Wars: Galaxy of Heroes

Rodrigo Estevam

E3 2019 | Assista a todas as conferências

Rodrigo Estevam

FIFA 19 | Jogo terá licença oficial da UEFA Champions League

Thomas Schulze