Image default
Games Últimas Notícias

Beta de Sea of Thieves teve início problemático

O beta do jogo Sea of Thieves foi aberto ontem, mas diversos jogadores acabaram tendo vários problemas desde o início e nem conseguiram aproveitar o game.


Veja também:


Muitos receberam mensagens falando que eles estavam lá “cedo demais”, mesmo quando o teste já tinha se iniciado há horas. Além disso, outros erros genéricos continuaram a acontecer pelo resto da noite até que o game ficou totalmente offline para manutenção.

Como os desenvolvedores da Rare se encontram no Reino Unido, os jogadores não tiveram escolha a não ser esperar pela manhã seguinte, quando eles finalmente tiveram a chance de começar a resolver a situação.

Depois de várias horas, o servidor finalmente voltou a ficar online, mas a Rare continua a investigar o que pode ter causado tantos problemas.

Este teste beta estava marcado para acontecer até o dia 29 de janeiro, mas não se sabe se eles aumentarão o prazo para compensar pelo período offline. Atualmente, só inscritos do programa Insiders e pessoas que compraram o jogo na pré-venda podem testá-lo no beta fechado.

Related posts

Humble Bundle oferece pacote com jogos da Rockstar

Luciana Anselmo

Runner 3 | Data de lançamento do game é confirmada

Luciana Anselmo

Jogo inusitado permite que você destrua sua casa para matar… uma mosca!

Kate Silva