Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Ben Affleck fala sobre deixar de ser o Batman

Não é de hoje que Ben Affleck volta e meia alimenta rumores sobre sua saída do universo da DC, que já é uma novela com mais “vai não vai” do que o romance de Ross e Rachel em Friends.

Em entrevista ao USA Today, o ator botou mais lenha na bat-fogueira ao dizer que “às vezes fico contemplando (a participação no universo da DC). Você não faz isso pra sempre, então eu quero achar um modo gracioso e legal para sair”.

Embora a frase em si não tenha nada demais, não é o tipo de coisa que estamos acostumados a ouvir de gente que está feliz com seu papel, certo? Chris Evans e Robert Downey Jr., por exemplo, não saem por aí falando sobre sua inevitável saída da Marvel em algum momento no futuro.

Por outro lado, a verdade é que estamos pensando demais no assunto desde que Batffleck abandonou a direção do filme The Batman, e tudo acaba sendo supernalisado sem necessidade. Se ele vai sair mesmo ou continuar por mais filmes, só o tempo dirá, então o que importa por enquanto é que Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil.

Related posts

LEGO DC Super-villains | YouTuber Authentic Games dublará Jon Kent no game

Thomas Schulze

Joss Whedon assume direção do filme da Liga da Justiça

Rodrigo Estevam

Veja trailer da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Rodrigo Estevam