Image default
Últimas Notícias

Lançar Bayonetta 2 para PS4 e/ou Xbox One depende apenas da Nintendo

Constantemente, a comunidade gamer tem questionado sobre o lançamento de Bayonetta 2 em outras plataformas, já que a exclusividade do título para o Wii U trouxe decepção para aqueles que gostariam de jogar a sequência do primeiro jogo da franquia.

O produtor Hideki Kamiya, responsável por Bayonetta 2, declarou que se algum jogador quiser ver o título em outras plataformas, basta perguntar para a Nintendo se isso acontecerá. Ou seja, há tanta chance quanto há de sair um jogo de Super Mario Bros. ou The Legend of Zelda para outras plataformas: nenhuma.

bayonetta-2-playreplay

Em seu Twitter, Kamiya escreveu:

Já discutimos sobre isso. Primeiro de tudo, nós [Platinum Games] somos desenvolvedores e recebemos suporte para fazer jogos sugeridos ou requisitados. Começamos a desenvolver Bayonetta depois de um acordo com a SEGA. Depois, queríamos criar a sequência, e começamos a trabalhar em Bayonetta 2, mas a SEGA voltou atrás. Sem dinheiro, achamos que não ficaria pronto, mas queríamos que a parte desenvolvida chegasse ao público. Então, a Nintendo nos ajudou e recomeçamos o desenvolvimento. O jogo foi lançado e, em cinco anos, conseguimos fazer com que Bayonetta 2 estivesse disponível para o público. Sabendo dessas circunstâncias, se alguém ainda está frustrado, me pergunto qual o motivo.

Fonte: Destructoid

Related posts

Nova atualização de firmware do Wii U traz suporte aos amiibo

Kate Silva

Sonic Mania Plus | Nova versão ganha data de lançamento

Luciana Anselmo

Diablo III já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo

Eidy Tasaka