Image default
GamesÚltimas Notícias

Batman | Novo jogo pode estar em desenvolvimento

A franquia Batman completou nada menos que 80 anos no último sábado e as novidades não param de aparecer. Depois de Batman Arkham Knight gratuito na PS Plus de Setembro, tivemos também seis jogos gratuitos do homem morcego na Epic Games Store, e também uma versão de Gotham em Fortnite. Mas uma novidade ainda mais bombástica pode estar por aí, pois o estúdio responsável por Batman Arkham Origins está sugerindo que um novo game do herói está em desenvolvimento.


Veja também:


Nos últimos dias, a Warner Bros. Montreal sugeriu através de vários tweets um novo jogo de Batman, que parece ser baseado em uma organização misteriosa chamada Corte das Corujas.  O estúdio tinha abandonado seu twitter oficial por quatro longos anos. Entretanto, no fim de semana passado, em seu primeiro post desde 2015, a conta da Warner Bros. publicou um vídeo no qual quatro símbolos piscavam em frente ao Bat-sinal.

Estes mesmos símbolos foram postados novamente ontem, desta vez em um formato muito mais claro, junto com as palavras “Capture the Knight” (capture o cavaleiro, em tradução livre). Não temos nada oficialmente divulgado e qualquer tipo de informação ainda está envolta em mistério. Porém, algumas pistas apontam para o fato deste possível novo jogo ser focado na organização sinistra Corte das Corujas, originária dos quadrinho do homem morcego.

Criada por Scott Snyder e Greg Capullo, a organização surgiu pela primeira vez mais recentemente na história do Batman, no relançamento do Novos 52 em 2011. É uma sociedade secreta composta pela elite de Gotham City que há muito tempo influencia a cidade das sombras. Algo semelhante a ideia conspiracionista que existe por trás da maçonaria, por exemplo. De qualquer modo, precisamos aguardar por novas informações mais claras sobre o tema.

via Eurogamer

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar o tesouro das Bobinas Traiçoeiras

Luciana Anselmo

Joss Whedon assume direção do filme da Liga da Justiça

Rodrigo Estevam

Cobertura Comic Con Experience 2015: que a edição 2016 seja mais épica ainda

Janaína Pereira