Image default
Últimas Notícias

Adiado, Batman: Arkham Knight tem nova data de lançamento anunciada

Em junho, a Warner Bros. anunciou que Batman: Arkham Knight, antes previsto para lançar ainda este ano durante a primavera, havia sido adiado para 2015. Agora, a nova data de lançamento já está prevista: 2 de junho de 2015.

Além do jogo apenas, duas outras edições especiais diferente serão lançadas. Ambas as versões estarão disponíveis no PS4 e no Xbox One na América do Norte, Europe, Austrália e Nova Zelândia. A edição limitada chegará apenas para PC, e não estará disponível na América do Norte.

A edição limitada de Batman: Arkham Knight será disponibilizada com um art book, a HQ do jogo, novas aparências para personagens e uma estatueta do Batman. Para PC, será lançado na Europa, Nova Zelândia e Austrália. O pacote custará 75 libras e 100 euros. Para a nova geração, custará 90 libras, 120 euros e 100 dólares.

batman-arkham-knight-limited-playreplay

Uma edição Batmobile de Batman: Arkham Knight também será lançada, de acordo com o anúncio da Warner Bros., e estará disponível por 170 libras, 200 euros e 200 dólares, mas será disponibilizada apenas para PS4 e Xbox One. Além do conteúdo da edição limitada, o pacote receberá também um exemplar em tamanho reduzido do Batmóvel, no lugar da estatueta do Batman.

batman-arkham-knight-batmobile-playreplay

O jogo está sendo desenvolvido pela Rockystead Studios, que também desenvolveu outros jogos da série Arkham, como Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

Fonte: Polygon

Related posts

Star Wars Battlefront 2 passa por mudanças nas loot crates

Luciana Anselmo

Fortnite | Torres Neo se transforma em Cidade Torta

Rodrigo Estevam

Detroit: Become Human | Jogo receberá demo no PS4

Luciana Anselmo