Image default
Cinema Últimas Notícias

Batgirl | Roxane Gay se oferece para escrever o filme

Se ontem nós trouxemos uma notícia bem chata para as chances do filme da Batgirl um dia virar realidade, hoje… bem, o filme ainda parece muito distante de chegar aos cinemas, mas ao menos pode estar perto de encontrar sua roteirista.


Veja também:


Tudo porque a autora Roxane Gay foi ao seu Twitter e postou que adoraria escrever o roteiro do filme, o que gerou uma pequena, mas interessante thread, que você pode ver logo abaixo:

Michelle Wells, a vice-presidente da Warner Bros., respondeu dizendo que “se você estiver falando sério, entre em contato comigo em michele.wells@dcentertainment.com”. Está fácil conseguir um cargo na DC, né?

Será que essa troca de mensagens vai dar em algo sério? É dificíl dizer, porque, embora Gay tenha experiência com quadrinhos, já que escreveu World of Wakanda no gibi do Pantera Negra (além dos livros Hunger e Bad Feminist), o fato é que ela nunca escreveu um roteiro na vida.

Até aí, todo mundo precisa começar em algum lugar, não é mesmo? Pode ser que suas ideias sejam exatamente o que Batgirl precisa para virar realidade. Como pode ser que seu amadorismo imploda toda e qualquer chance de um bom filme nascer dali, e aí teremos mais uma bomba da DC nos cinemas. O jeito é esperar e torcer pelo melhor desfecho…

Related posts

The Dark Knight Returns ganha adaptação live action por fã

Thomas Schulze

Diretor de Shazam! oficializa começo da produção

Thomas Schulze

Patty Jenkins promete Mulher Maravilha 2 bem diferente

Thomas Schulze