Image default
Cinema Últimas Notícias

Batgirl | Roxane Gay se oferece para escrever o filme

Se ontem nós trouxemos uma notícia bem chata para as chances do filme da Batgirl um dia virar realidade, hoje… bem, o filme ainda parece muito distante de chegar aos cinemas, mas ao menos pode estar perto de encontrar sua roteirista.


Veja também:


Tudo porque a autora Roxane Gay foi ao seu Twitter e postou que adoraria escrever o roteiro do filme, o que gerou uma pequena, mas interessante thread, que você pode ver logo abaixo:

Michelle Wells, a vice-presidente da Warner Bros., respondeu dizendo que “se você estiver falando sério, entre em contato comigo em michele.wells@dcentertainment.com”. Está fácil conseguir um cargo na DC, né?

Será que essa troca de mensagens vai dar em algo sério? É dificíl dizer, porque, embora Gay tenha experiência com quadrinhos, já que escreveu World of Wakanda no gibi do Pantera Negra (além dos livros Hunger e Bad Feminist), o fato é que ela nunca escreveu um roteiro na vida.

Até aí, todo mundo precisa começar em algum lugar, não é mesmo? Pode ser que suas ideias sejam exatamente o que Batgirl precisa para virar realidade. Como pode ser que seu amadorismo imploda toda e qualquer chance de um bom filme nascer dali, e aí teremos mais uma bomba da DC nos cinemas. O jeito é esperar e torcer pelo melhor desfecho…

Related posts

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

Rodrigo Estevam

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition disponível gratuitamente para PS4, Xbox 360, Xbox One e PC

Sávio Cross

Ivan Reis | Quadrinista é confirmado na CCXP 2018

Thomas Schulze