Image default
Cinema Últimas Notícias

Batgirl | Joss Whedon abandona direção do filme

Alguns vão comemorar, outros vão chorar, mas o lance é que, de acordo com o The Hollywood Reporter, Joss Whedon já deu adeus ao projeto de filme da Batgirl.


Veja também:


Para o site americano, Joss disse que “Batgirl é um projeto tão empolgante, e a Warner e DC foram parceiros muito colaborativos e que deram muito apoio, mas levou meses para eu perceber que não tinha uma história boa o bastante. Sou grato ao Geoff Johns e Toby Emmerich e todos que me receberam tão bem quando cheguei e que foram tão compreensivos quando eu… bom, existe uma palavra mais elegante do que ‘falhei’?”

De acordo com as fontes do site, Whedon passou um ano tentando levar o projeto adiante, mas encontrou muitas dificuldades, especialmente por causa da pressão gigantesca imposta pela internet devido ao fato de que ele era um homem branco comandando um projeto sobre um forte ícone feminino.

O medo de ser cobrado em demasia (como certamente aconteceria no implacável ambiente virtual da lacração) parece ter sido um fator determinante para a decisão de Joss, e provavelmente a DC fará de tudo para colocar uma diretora no projeto, o que certamente garantirá alguns pontos automáticos no conceito da internet.

Seja como for, neste segundo Batgirl ainda é um filme sem diretor, sem roteiro, sem atores contratados e sem data de lançamento, então é uma boa ideia esperar sentado pelo seu lançamento.

Related posts

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

Rodrigo Estevam

Aves de Rapina | Cathy Yan esta em negociações para dirigir filme da DC

Weslley Domingues

Rankeamos todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Thomas Schulze