Image default
Games Últimas Notícias

Bandai Namco vai lançar indie Necropolis para consoles

A Bandai Namco anunciou por meio de um comunicado à imprensa que vai lançar o jogo indie Necropolis para consoles. A publicadora fechou acordo com a produtora indie Harebrained Schemes para levar o game para o PlayStation 4 e o Xbox One.

“Para ser sincero, ficamos impressionados e animados quando descobrimos Necropolis na PAX East,” disse Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing da Bandai Namco Entertainment America Inc. “O humor ácido de Necropolis e seu visual único o tornam um companheiro perfeito para os fãs de Dark Souls e uma grande adição ao nosso portfólio.”

Necropolis é um jogo que combina ação em terceira pessoa com exploração furtiva de dungeons, focando mais no público hardcore. O game seria lançado no dia 17 de março exclusivamente para PCs mas, devido à nova parceria firmada entre as empresas, seu lançamento foi adiado para o meio do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=8yL88PejOh8

“Embora odiemos pular uma data de lançamento, sabemos por experiência que somar um lançamento para consoles a um game acrescenta uma quantidade significativa de trabalho de desenvolvimento,” disse o presidente da Harebrained Schemes MItch Gitelman. “Então acreditamos que esta é a decisão certa, e que esse tempo adicional vai tornar o Necropolis para consoles e PCs ainda melhor.”

Em Necropolis, o jogador terá de criar equipamentos, explorar dungeons e lutar para sobreviver enquanto avança cada vez mais para o fundo das cavernas, onde enfrentará terríveis ameaças. No jogo, morrer será uma constante – mas desta forma o jogador ficará mais experiente, mais habilidoso e mais forte, além de adquirir conhecimento o suficiente para chegar cada vez mais perto da saída.

Ainda sem data de lançamento definida, Necropolis chega no meio do ano para PC, PS4 e Xbox One.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os Balões Dourados

Rodrigo Estevam

Marvel’s Avengers | Homem-Aranha é confirmado no jogo

Rodrigo Estevam

Counter-Strike: Global Offensive pode ganhar modo Battle Royale

Luciana Anselmo