fbpx
Conecte-se conosco.

Entretenimento

Baixar mangá de One Piece dá cadeia no Japão

Publicados

on

Quem gosta de baixar mangás One Piece deveria abrir o olho. É verdade que a série de Eiichiro Oda é sobre pirataria e tudo mais, mas nem por isso a atividade é bem vista pela lei. No Japão, Yo Uehare foi detido por fazer o upload do manga One Piece e Tokyo Ghoul, e o download dos novos mangás o levou a ser sentenciado a 18 meses na prisão, além de multa no valor de quase 5 mil dólares.

Veja também:

Ao disponibilizar links para o download de mangá One Piece, Uehara foi considerado o líder de um grupo criminoso especializado em piratear mangás, e foi preso junto com outros quatro suspeitos. Por aqui, quem publica os mangás de forma legal é a Panini Comics.

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Games

Fortnite | Onde encontrar uma estátua de morcego, uma piscina acima do solo e um assento gigante

Saiba onde encontrar a estátua de morcego, a piscina acima do solo e o assento gigante para concluir o desafio da Missão Atire e Reze de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Vários novos desafios semanais chegaram na manhã de quinta-feira (05) a Fortnite Battle Royale, quando foi liberada a nova rodada com a Missão Boogie Down.


Veja também:


Agora em um novo formato, os desafios semanais funcionam como Missões do Passe de Batalha e pedem que os jogadores efetuem tarefas bastante específicas e até mesmo temáticas.

Um dos novos desafios da Missão Boogie Down pede que jogadores encontrem e dancem em frente a uma estátua de morcego, uma piscina muito acima do solo e um assento gigante.

Este guia vai te mostrar onde encontrar a estátua de morcego, a piscina acima do solo e o assento gigante em Fortnite Battle Royale.

Fortnite – Desafio: Dance na frente de uma estátua de morcego, em uma piscina muito acima do solo e em um assento gigante

Antes de mais nada, é necessário ter o Passe de Batalha para acessar desafios e missões na Temporada X. Comprar o Passe de Batalha desta temporada libera as missões e dá acesso a diversos itens desbloqueáveis a cada categoria.

Completar a Missão Boogie Down desbloqueia itens do conjunto Toca-Discos, que complementam o visual da nova versão do traje DJ Além, o Al3m.

Para progredir na missão e desbloquear as recompensas é preciso finalizar desafios semanais, que são liberados toda quinta-feira pela manhã. E um dos desafios desta sexta semana pede que os jogadores encontrem de dancem em frente a uma estátua de morcego, uma piscina acima do solo e um assento gigante em Fortnite Battle Royale.

No mapa abaixo você confere exatamente onde encontrar a estátua de morcego, a piscina acima do solo e o assento gigante em Fortnite:

A estátua de morcego pode ser encontrada nos restos do Castelo ao lado das Colinas Assombradas. A piscina acima do solo fica na ilha flutuante que está se movendo pelo mapa. Já o assento gigante fica à direita do Pico Polar e abaixo das Minas Matreiras. Use o nosso mapa para localizar os locais mais facilmente.

Agora que você sabe a localização da estátua de morcego, da piscina acima do solo e do assento gigante disponíveis na ilha de Fortnite, basta seguir para estes locais e efetuar um gesto. Qualquer gesto vai valer, seja ele uma dança ou não.

Na missão normal não é necessário fazer tudo de uma vez na mesma partida, basta visitar os três pontos e efetuar um gesto. Já na missão de prestígio você precisa dançar nos três locais na mesma partida.

Depois de encontrar e dançar nos três locais indicados você terá completado o desafio da Missão Boogie Down, podendo desbloquear recompensas como estrelas de batalha, pontos de EXP e uma tela de carregamento.

Fique de olho no PlayReplay para mais dicas e guias de Fortnite Battle Royale ;)

Continue lendo

Games

No Man’s Sky Beyond | Como encontrar portais a partir da versão 2.03

Muitas mecânicas de jogo antigas foram modificadas em No Man’s Sky Beyond. Entenda agora como localizar portais na nova versão do game.

Publicados

on

No Man’s Sky Beyond chegou para mudar muita coisa que havia sido feita (e não feita) desde a primeira versão de No Man’s Sky até a sua última atualização, Next. Em nossa análise da última versão do jogo, explicamos bastante essas mudanças, mas não citamos que, com elas, muitas mecânicas antigas do jogo caíram por terra, mudando o modo que fazemos inúmeras tarefas.


Veja também:


Assim, muitos tutoriais de atividades básicas e intermediárias do jogo acabaram ficando desatualizados. Entre eles, o que explica uma das tarefas mais cobiçadas pelos jogadores: encontrar portais de glifos. Esses portais são muito importantes para a jogatina, principalmente por fazerem parte do final de uma das missões principais do jogo e também por possibilitarem que visitemos bases, sistemas e planetas de outras pessoas.

Você já tem seus glifos?

Antes de mais nada, é importante lembrar que não adianta muito você encontrar um portal se você não tiver conhecido os 16 glifos que o jogo possui como coordenadas. Esses glifos, que são símbolos aparentemente aleatórios que servem como endereço para os 18 quintilhões de sistemas estelares da galáxia, precisam ser descobertos ao longo do jogo para que você possa utilizá-los na hora de digitar o endereço do sistema que você pretende visitar.

Para isso, é preciso visitar estações espaciais para ter a chance de esbarrar com um NPC viajante. Normalmente aparece um destes a cada duas ou três estações espaciais que você visita, independente do nível de riqueza dela. Estes NPCs são facilmente reconhecíveis por serem os únicos que fora do Nexus que não são das três espécies básicas do game: Geks, Vy’keens e Korvax.

Conversando com ele, basta finalizar seu primeiro diálogo e começar um segundo, para pedir coordenadas de sua última viagem. O NPC viajante lhe dará as coordenadas de seus “restos mortais” (aparentemente ele é só um holograma) e lá você encontrará um glifo. Simples, não é? Entretanto, você precisará fazer isso 16 vezes para encontrar todos os glifos de portais.

O radar classe A

Enquanto você busca os 16 glifos através dos sistemas estelares, você pode também adiantar um outro requisito para necontrar os portais, uma melhoria dos veículos terrestres chamada “Módulo de Atualização de Incremento de Sinal A“. Essa melhoria, a última dos incrementos de sinal, será de crucial importância para você localizar o monolito que lhe dará as coordenadas de um Portal. Mas tudo ao seu tempo.

Para início de conversa, chame a estação espacial Nexus (antiga Anomalia Espacial) e entre nela. É o novo lobby para jogar online e encontrar outras pessoas dentro de No Man’s Sky. Lá dentro, vá até os fundos da estação, onde estão localizados diversos NPCs que dão acesso a melhorias de armas, trajes, multiferramentas, receitas de base e muito mais.

Neste NPC, você precisará liberar todas as melhorias de incremento de sinal dos seus exoveículos para, então, ter acesso à melhoria que precisamos aqui. A tarefa não será exatamente simples, já que você precisará de uma boa quantidade de aglomerados de Nanitos e ainda dos recursos para construir cada uma das melhorias em seu exoveículo de preferência.

Adquirida a melhoria necessária, basta você instalá-la em um de seus exoveículos pagando o custo de 150 Metais Cromáticos, 2 Baterias de íons e 50 unidades de ouro. Se você chegou até essa etapa, não será difícil adquirir estes itens, seja por meios próprios ou então comprando-os em uma estação espacial para poupar algum tempo.

Encontre uma construção alienígena

Certo, com a melhoria de incremento de sinal construída, entre em seu exoveículo e utilize a habilidade do incremento de sinal. Antigamente, essa habilidade era semelhante a do incremento de sinal que construíamos no solo mesmo, identificando uma estrutura de interesse num raio próximo. Agora, além de escolher qual tipo de estrutura queremos procurar com o exoveículo, a habilidade pode mostrar qualquer estrutura no sistema estelar inteiro.

Assim, escolha a opção de localizar uma “estrutura alienígena” para localizar, geralmente em um planeta vizinho, um monolito. Chegando a esse monolito, você precisará interagir com ele e resolver da melhor maneira possível o puzzle que ele possui, caso contrário, o monolito será desativado. Aconselhamos neste momento que você use sua nave espacial e salve assim que sair dela para interagir com o monolito. Caso dê a resposta errada, recarregue o último ponto de salvamento e repita o processo até escolher a opção certa.

Assim, resolvendo o puzzle, você receberá uma relíquea referente a raça responsável pelo sistema estelar que você se encontra (Gek, Vy’keen ou Korvax). Você precisará dela logo em seguida. Fale novamente com o monolito e terá agora a opção de localizar um portal (o que custa uma relíquea de raça). Assim, basta escolher a opção para receber as coordenadas do portal mais próximo naquele sistema.

Usando o portal

Agora vem a parte mais difícil da utilização do portal, principalmente para jogadores novatos. Isso porque antes de poder simplesmente usar o portal interdimensional, você precisará recarregá-lo. E muito cuidado, pois de tempos em tempos você precisará fazer isso novamente. Para recarregar o portal você precisará de uma boa quantidade de elementos diferentes, incluindo alguns exclusivos de sistemas específicos, como Emeril, Irídio, Cloro e outros.

Após recarregar em 100% todos os 16 glifos, você poderá finalmente ativar o portal e digitar coordenadas para suas viagens interdimensionais. Entretanto, vale o aviso: não é mais possível construir bases, invocar cargueiros ou acessar o mapa do sistema passando por portais. Somente quando você é convidado para o jogo de um amigo que essas coisas são possíveis.

Porém, os portais ainda são muito úteis, principalmente para coleta de recursos, encontrar naves e multiferramentas raras e até visitar bases de outras pessoas desconhecidas. Além de ser necessário para concluir uma das missões principais da história, claro. Por fim, caso você queira acessar códigos específicos de sistemas, a comunidade de jogadores de No Man’s Sky possui alguns fóruns e sites próprios para compartilhar coordenadas interessantes. O melhor atualizado deles é o Portal Repository, que inclusive distingue portais entre galáxias e plataformas.

Continue lendo

Tecnologia

Huawei Watch GT Active | Relógio inteligente chega ao Brasil

Bateria com até duas semanas de duração e funções de monitoramento de bem-estar são alguns destaques do wearable da Huawei

Publicados

on

A Huawei anunciou que já está disponível no Brasil o Huawei Watch GT Active, relógio inteligente (smartwatch) projetado para oferecer funções como monitoramento de bem-estar e uma bateria que dura até duas semanas.


Veja também:


“A linha Huawei Watch GT já vendeu mais de dois milhões de unidades mundialmente desde seu lançamento em outubro passado,” explica a empresa em comunicado enviado para a imprensa. “Também foi o responsável pelo crescimento de 282% da marca no setor de wearables no primeiro trimestre de 2019, quando comparado ao mesmo período do ano passado, colocando a Huawei entre as três principais fornecedoras globais na categoria de vestíveis.”

“A série Huawei Watch GT foi a principal responsável pelo sucesso da Huawei no mercado de vestíveis e estamos muito otimistas com a revolução que esse produto fará no Brasil,” afirma Daniel Dias, Gerente de Produtos para a Huawei Consumer BG do Brasil. “Fizemos alguns estudos e identificamos a frustação da maioria dos usuários de relógios inteligentes que é a necessidade de carregamento todos os dias. Inovamos mais uma vez e lançamos um relógio com bateria de até 14 dias e inúmeras outras características,” finaliza o executivo.

Por conta de seu chipset duplo, que permite uma economia de energia para ampliar o desempenho e eficiência dependendo da atividade do usuário, o Huawei Watch GT “proporciona duração de bateria de até duas semanas durante o uso normal com funcionalidades completas, como uso durante o dia inteiro, início de frequência cardíaca, descanso ativada à noite, 90 minutos de exercício por semana e notificação de mensagens.”

Abaixo você confere mais algumas características do Huawei Watch GT Active:

  • Huawei TruSeen 3.0: acompanhamento de frequência cardíaca contínua de 24 horas e frequências cardíacas em descanso
  • Huawei TruSleep 2.0: acompanha qualidade do sono, identifica problemas típicos do sono com precisão e oferece mais de 200 sugestões para melhoria da qualidade do sono, além de personalizar serviços nesse campo por meio do monitoramento da frequência cardíaca em tempo real, respiração durante o sono e análise ‘big data’, para melhor gerenciamento da saúde
  • Tela: face de 46mm e é equipada com uma touch screen colorida Amoled HD de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels
  • Pulseiras: disponível nas cores verde escuro e laranja
  • Valor sugerido: R$ 1,499.00

O Huawei Watch GT é compatível com smartphones iOS e Android.

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games3 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Vira-Verão

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Vira-Verão de Fortnite Battle Royale

Games3 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Espírito de Equipe

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Espírito de Equipe da Semana 7 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games5 dias atrás

Trover saves the Universe | Game terá DLC grátis em outubro

Cosmic Jobs é o nome do DLC do jogo feito pelo criador de Rick and Morty.

Games6 dias atrás

Days Gone | Jogo receberá modo “NewGame+” essa semana

Exclusivo do PS4 receberá novos troféus a serem conquistados e novos modos de dificuldade no dia 13 de setembro.

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão O Retorno

Veja todos os desafios e recompensas da Missão O Retorno de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Boogie Down

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Boogie Down da Semana 6 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo do Patch v.10.20

Veja todas as novidades que a Atualização de Conteúdo v.10.20 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e...

Games2 semanas atrás

Borderlands 2 VR | Versão de PC e DLCs para PSVR confirmados

Lançado para PSVR em 2018, versão em realidade virtual do jogo da Gearbox Software receberá uma versão para PC ainda...

Games2 semanas atrás

PlayStation Store | Promoção Flash dá até 50% de desconto

Crash Team Racing Nitro-Fueled, Hitman 2 e Power Rangers: Battle For The Grid estão entre as promoções disponíveis na PlayStation...

Games2 semanas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Catastrófico

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Catastrófico de Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Filmaço

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Filmaço da Semana 5 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

PlayStation Plus | Jogos gratuitos de setembro revelados

Batman: Arkham Knight e Darksiders III irão alegrar o setembro dos assinantes da PlayStation Plus

Games3 semanas atrás

The Elder Scrolls Online | DLC “Scalebreaker” recebe trailer

Pacote trará o acréscimo de duas novas dungeons ao ESO, dando continuidade à saga "Season of the Dragon".

Games3 semanas atrás

Fortnite | Atualização gera controvérsia entre jogadores

#RevertTurboBuild

Games3 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.10.20

Veja todas as novidades da atualização v.10.20 de Fortnite que traz mudanças, melhorias e correções para os modos Salve o...

Em alta