Image default
Últimas Notícias

Atualização para Dragon Age: Inquisition deve ser lançada juntamente com o jogo

O site Polygon testou, recentemente, o jogo Dragon Age: Inquisition. A equipe enfrentou vários problemas, como imagem congelada e travamento do console, o PS4. Só era possível retomar o controle do videogame se o desligasse pela tomada ou segurando o botão POWER.

Os problemas enfrentados foram reportados à EA, e um representante da empresa respondeu dizendo que os problemas não estão no jogo, e sim no firmware de versão 2.0 do próprio console, que também trouxe problemas ao teste beta de Evolve. O segundo problema foi resolvido na atualização da semana passada, mas o problema com Dragon Age: Inquisition se mantém.

dragon-age-inquisition-playreplay

A equipe, então, resolveu falar com a Sony. E respondendo pela segunda vez ao primeiro chamado, a EA entrou em contato com o site dizendo que o problema havia sido localizado, e que uma nova atualização para o jogo está sendo preparada para ser lançada em 18 de novembro.

A Sony lhes ofereceu um PS4 com uma versão de firmware anterior à 2.01, para verificar se os problemas continuavam. A surpresa foi que eles sumiram. Durante quinze horas de jogo, nenhum problema apareceu.

Nos resta esperar que a atualização, que será lançada na próxima semana, resolva o problema para os jogadores que adquirirem o jogo.

Related posts

Funko lançará bonecos inspirados em Horizon: Zero Dawn

Luciana Anselmo

Confira as principais ofertas semanais da PSN

Luciana Anselmo

NIS vai lançar jogo de terror para PS Vita no Japão

Rodrigo Estevam