Image default
Últimas Notícias

Próximo Assassin’s Creed vai se passar na Inglaterra Vitoriana; veja imagens

Graças a um vazamento de informações, o site Kotaku publicou ontem muitas novidades antecipadas sobre o novo título da série Assassin’s Creed.

O game chega no outono norte-americano (primavera, aqui no Brasil) do ano que vem, e vai se passar na Londres da era Vitoriana. A Inglaterra do período do século 19 era um dos cenários mais pedidos pelos fãs.

assassins-creed-victory-playreplay-001

Assassin’s Creed Victory está sendo desenvolvido pela equipe do estúdio da Ubisoft em Quebec, diferente dos últimos grandes títulos da série — todos desenvolvidos pelo estúdio de Montreal. Segundo o Kotaku, em 2015 voltaremos a ter somente um grande AC sendo lançado (e não dois, como esse ano, com o lançamento de Unity e Rogue). Ou seja, tudo leva a crer que Rogue foi mesmo a despedida da série dos consoles da geração passada.

O Kotaku teve acesso a um vídeo com sete minutos de duração mostrando Victory em ação, e uma legenda avisa que o jogo está sendo desenvolvido usando a engine Anvil, já tradicional na série, e a versão usada parece ser a mesma de Unity. O vídeo mostra que a Ubisoft está buscando inovar um pouco mais, trazendo batalhas sobre veículos em movimento, a adição de novos itens e possibilidades de gameplay.

assassins-creed-victory-playreplay-002

Assassin’s Creed Victory terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Related posts

Resident Evil 2 é a melhor homenagem que o clássico poderia ganhar

Guilherme Soares

Trailer singalong de Magicka 2 é divulgado; jogo estará disponível em 2015

Kate Silva

Diretor de Overwatch fala sobre jogadores tóxicos do game

Luciana Anselmo