Graças a um vazamento de informações, o site Kotaku publicou ontem muitas novidades antecipadas sobre o novo título da série Assassin’s Creed.
O game chega no outono norte-americano (primavera, aqui no Brasil) do ano que vem, e vai se passar na Londres da era Vitoriana. A Inglaterra do período do século 19 era um dos cenários mais pedidos pelos fãs.
Assassin’s Creed Victory está sendo desenvolvido pela equipe do estúdio da Ubisoft em Quebec, diferente dos últimos grandes títulos da série — todos desenvolvidos pelo estúdio de Montreal. Segundo o Kotaku, em 2015 voltaremos a ter somente um grande AC sendo lançado (e não dois, como esse ano, com o lançamento de Unity e Rogue). Ou seja, tudo leva a crer que Rogue foi mesmo a despedida da série dos consoles da geração passada.
O Kotaku teve acesso a um vídeo com sete minutos de duração mostrando Victory em ação, e uma legenda avisa que o jogo está sendo desenvolvido usando a engine Anvil, já tradicional na série, e a versão usada parece ser a mesma de Unity. O vídeo mostra que a Ubisoft está buscando inovar um pouco mais, trazendo batalhas sobre veículos em movimento, a adição de novos itens e possibilidades de gameplay.
Assassin’s Creed Victory terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.