Image default
Últimas Notícias

Assassin’s Creed Unity terá microtransações

A Ubisoft divulgou que Assassin’s Creed Unity, o novo título de uma de suas franquias de maior sucesso, utilizará microtransações que ajudarão a acelerar o desempenho no jogo.

Não foi esclarecido como o sistema funcionará, mas notícias anteriores apontam que os equipamentos de Arno Dorian podem ser desbloqueados em troca de dinheiro, permitindo que os jogadores obtenham itens mais rapidamente do que eles conseguiriam durante o jogo.

O produtor sênior do jogo, Vincent Pontibrand, discutiu a decisão de incluir as microtransações enquanto falava com a OXM durante a Gamescom 2014, explicando que a equipe foi cautelosa com a inclusão do novo recurso. “Se achamos que combina com o gameplay, ou com a marca e os valores fundamentais, estaremos correndo os riscos. Se não estiver, então não. Não faremos nenhum compromisso”, declarou.

Pontibrand também mencionou que esse era a extensão das opções de compra dentro do jogo, reafirmando aos jogadores que eles não estarão nele se não puderem aproveitar a experiência completa.

A Ubisoft confirmou ao site IGN que novas informações sobre as microtransações serão divulgadas com o tempo.

LOJA PLAYREPLAY

 

[youtube id=”ellbgBG9m5k” width=”633″ height=”356″]

 

Assassin’s Creed Unity é um jogo de ação em terceira pessoa, com uma nova jogabilidade cooperativa de quatro jogadores, que acontece durante a Revolução Francesa. Ele será lançado em 28 de outubro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Related posts

Ajude Nikolai a combater os templários em Assassin’s Creed Chronicles: Russia

Guilherme Soares

Assassin’s Creed Odyssey | Jogo será lançado este ano, veja o trailer

Rodrigo Estevam

Estrela do filme de Assassin’s Creed, Michael Fassbender não sabia nada sobre o jogo

Rodrigo Estevam