Image default
Últimas Notícias

Assassin’s Creed Syndicate não terá modo multiplayer

Parece que Assassin’s Creed Syndicate, o novo e recém anunciado título da série que é carro-chefe da Ubisoft, não contará com um modo multiplayer. A informação é do Polygon, que publicou uma declaração dada por Yves Guillemot, o CEO da desenvolvedora francesa, durante uma reunião com investidores.

“Este jogo será para apenas um jogador, não teremos um modo para vários jogadores nesta iteração. Queremos usar todo o nosso tempo para ter certeza que o modo single-player será excelente. E estamos indo muito bem”

assassins-creed-syndicate-02

Ainda segundo Guillemot, a empresa tem sim planos de lançar um novo Assassin’s Creed com suporte a vários jogadores simultâneos — mas os detalhes ainda não podem ser divulgados.

“Ainda não sabemos [se lançaremos um título com multiplayer] e não podemos falar nada ainda… ou melhor, nós sabemos sim, mas não podemos falar nada sobre o que vai acontecer em breve”

Será que focando somente no modo para um jogador a Ubi vai conseguir evitar problemas no lançamento de Assassin’s Creed Syndicate ou veremos a história de Assassin’s Creed Unity se repetir?

assassins-creed-unity-bug

Related posts

Modo hard de Crota’s End, de Destiny, será lançado na semana que vem

Kate Silva

Ranking de vendas semanais de consoles no Japão; News3DS LL lidera.

Gustavo Santin

Yakuza 6 | Demo volta a ser liberada no PS4

Luciana Anselmo