Image default
Últimas Notícias

Assassin’s Creed Syndicate não fará uso de duas telas

Já faz algum tempo desde que virou moda lançar jogo com aplicativos acompanhantes para usar em uma segunda tela via dispositivo móvel. Bastava instalar o app no celular ou tablet e pronto, a experiência do game se expandia para uma segunda plataforma e aumentava o nível de imersão na aventura. Mas parece que, ao menos por agora, a Ubisoft vai fugir dessa estratégia.

Segundo o pessoal do GamesRadar+, a Ubi teria confirmado que Assassin’s Creed Syndicate não fará uso de uma segunda tela visando focar numa experiência de jogo mais pura. Levando em conta os problemas de Assassin’s Creed Unity (o primeiro jogo da série para consoles da geração atual) e seu app acompanhante, é totalmente aceitável e perfeitamente compreensível que a empresa deixe essa funcionalidade de lado.

assassins-creed-syndicate

A Ubisoft parece, de fato, querer entregar uma experiência de jogo sólida com AC Syndicate. A produtora chegou ao ponto de, inclusive, deixar de fora o divertido modo multiplayer em Syndicate para — em teoria — focar no single player e entregar um jogo bem mais lapidado que o anterior.

Se isso vai mesmo se concretizar, ou não, somente o tempo dirá.

Related posts

Deletar contatos é sugestão da Ubisoft para correção em Assassin’s Creed Unity

Kate Silva

Opinião: O dia em que a Epic Games matou Fortnite Salve o Mundo

Rodrigo Estevam

Lost Sphear ganha demo no Switch, PS4 e PC

Luciana Anselmo