Image default
Últimas Notícias

Assassin’s Creed Rogue e Unity serão capa da Game Informer em setembro

Está oficialmente confirmado: Assassin’s Creed Rogue, cujo trailer vazou hoje cedo, é mesmo o título do novo jogo da série para PlayStation 3 e Xbox 360. A confirmação veio por meio de uma postagem da revista Game Informer em seu site, onde ela informa que tanto Rogue quanto Assassin’s Creed Unity serão capa da sua edição de setembro.

Segundo a postagem, em AC Rogue os jogadores vão controlar Shay Patrick Cormac, um ex-Assassino convertido em Templário. O título vai se passar entre AC III e AC IV Black Flag, e vai ter ligação com a saga dos Kenway. Rogue vai usar novamente o esquema de navios, vastamente utilizado em Black Flag, e deve ser lançado em novembro desse ano. Confira imagens e o trailer oficial do jogo logo abaixo:

assassins-creed-rogue-gameinformer-playreplay

 

[youtube id=”O85H4zECAYM” width=”633″ height=”356″]

Já sobre AC Unity, que vai acompanhar a saga do Assassino Arno Dorian durante a Revolução Francesa, a publicação vai falar um pouco mais sobre a Templária Elise, a personagem apresentada no último trailer do jogo (que você confere logo abaixo).

[youtube id=”DU8QOBlNZGs” width=”633″ height=”356″]

assassins-creed-unity-gameinformer-playreplay

A Game Informer ainda liberou um vídeo mostrando um pouco do seu trabalho de cobertura de Assassin’s Creed Rogue e Assassin’s Creed Unity, mostrando inclusive alguns protótipos do título para PS4 e Xbox One. Se quiser dar uma olhada no resultado, é só dar play no vídeo abaixo:

[youtube id=”NxfYwcIsVGg” width=”633″ height=”356″]

Assassin’s Creed Rogue será lançado exclusivamente para PS3 e Xbox 360 em 11 de novembro desse ano. Já Assassins’ Creed Unity deve chegar ao PS4, Xbox One e PCs um pouco antes, no dia 28 de outubro.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Saiba onde dançar em frente a troféus de peixe

Rodrigo Estevam

ReplayDex Brasil #11: Incidente em Varginha e seus contatos de terceiro grau

Gabriel Toschi

Detroit: Become Human | Título conta com 1,5 milhão de jogadores

Luciana Anselmo