Mesmo depois de alguns meses de seu lançamento, Assassin’s Creed Origins continua recebendo todo o suporte por parte da Ubisoft.
Veja também:
- The Good Life recebe seu primeiro trailer
- Kingdom Come: Deliverance | Confira os requisitos para rodar o jogo no PC
- Fe | Game já está disponível no Switch, PS4, Xbox One e PC
Boa parte disso inclui diversos DLCs bem interessantes que a empresa já tinha prometido para o game. Infelizmente, o próximo deles terá um leve adiamento no mês de março.
O DLC conhecido como “Curse of the Pharaohs” estava com data de lançamento marcada para o dia 6 de março, mas só chegará oficialmente no dia 13.
Felizmente, a alteração na data não é muito significativa e só deve servir para aprimorar o conteúdo em questão. A boa notícia é que a Ubisoft já liberou um vídeo inédito com informações do DLC que você pode conferir logo acima.
O conteúdo extra adicionará novas locações enormes e ainda complementará mais a história do protagonista Bayek, que sairá em busca de artefatos roubados de túmulos de antigos faraós que agora estão aterrorizando e matando pessoas inocentes.