Image default
Games Últimas Notícias

Assassin’s Creed Origins | Brasil ganha action figure exclusiva do jogo

A Ubisoft e a Iron Studios apresentam na CCXP uma réplica de 18 cm de Bayek, protagonista de Assassin’s Creed Origins. Segundo o comunicado para a imprensa liberado pela assessoria da Ubisoft, a peça, desenvolvida especialmente para o público brasileiro, traz o personagem em uma posição inédita e será vendida no varejo e no site da Iron Studios a partir de fevereiro de 2018, pelo preço previsto de R$369,99. Essa será a primeira vez que os gamers do Brasil terão um action figure de Assassin’s Creed exclusiva para o país.


Veja também:


Bayek, o protagonista de Assassin's Creed Origins, virou action figure pela Iron Studios
Bayek, o protagonista de Assassin’s Creed Origins, virou action figure pela Iron Studios

“A parceria com a Iron Studios para a fabricação de um action figure exclusivo do Bayek reforça o trabalho que a Ubisoft tem feito no Brasil para levar à comunidade de jogadores cada vez mais produtos únicos, com qualidade premium e em quantidade limitada,” disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Os fãs da Ubisoft podem esperar muitas outras novidades para 2018, seja nos jogos, em licenciados ou em produtos próprios.”

“Para a Iron Studios é um privilégio desenvolver o primeiro action figure de Assassin’s Creed feito para o mercado brasileiro e justamente no aniversário de 10 anos da série. Todos os detalhes desse produto foram pensados e trabalhados para atender aos fãs mais exigentes e temos certeza que a estatueta do Bayek será um item indispensável para qualquer fã e colecionador de Assassin’s Creed”, disse Renan Pizii, CEO da Iron Studios.

A action figure de Bayek poderá ser vista em primeira mão no estande da Iron Studios na Comic Com Experience até domingo, 10 de dezembro, das 12h às 21h.

Related posts

Far Cry 4: Blood Dragon 2 não está nos planos de desenvolvimento da Ubisoft

Kate Silva

RePlay #11: As principais notícias da semana no PlayReplay

Paula Travancas

Steep | Expansão Road to the Olympics já está disponível

Rodrigo Estevam