Image default
Games

Assassin’s Creed: Odyssey | Ubisoft anuncia dubladores do jogo

Já há alguns anos a Ubisoft disponibiliza seus jogos totalmente em português, com vozes de nativos e menus na língua local. Em Assassin’s Creed: Odyssey, que será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, não será diferente.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da Ubisoft, o mais novo game da série Assassin’s Creed será 100% dublado por brasileiros, alguns inclusive bem conhecidos, como Rafael Rossato e Letícia Quinto, que emprestarão suas vozes, respectivamente, para os espartanos Alexios e Kassandra, personagens principais da trama.

Ator e dublador, Raphael Rossato já dublou personagens de grandes filmes, como Kristoff (Frozen), Peter Quill (Guardiões da Galáxia), Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas), além de ter emprestado sua voz para Cisco Ramón, na série The Flash.

“Dublar o novo Assassin’s Creed foi uma experiência maravilhosa. Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais,” comenta Rossato.

Já Letícia Quinto, que dublará a mercenária espartana Kassandra, possui uma trajetória bastante ligada à cultura pop, tendo dublado personagens de anime e desenhos animados como Saori Kido (Cavaleiros do Zodíaco), Kagome Higurashi (InuYasha) e Sandy Bochechas (Bob Esponja).

“Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed. Ela é uma personagem forte e determinada, mas, ao mesmo tempo, sarcástica e sexy, com muitos ganchos em que pude dar vida à interpretação e fazer um trabalho bem bacana com essa guerreira,” afirma Letícia.

Assassin’s Creed Odyssey é um RPG que tem as escolhas como o centro da experiência. Um inédito sistema de diálogo interativo permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia.

Os jogadores ainda poderão personalizar suas armas e equipamentos, aprender e dominar habilidades e participar de batalhas entre Atenas e Esparta, opondo exércitos de centenas de soldados. O retorno do combate de navios em mundo aberto dá aos usuários uma forma jamais vista de explorarem os mares, personalizarem os seus navios e recrutarem suas próprias tripulações.

Com o mapa inteiro da Grécia à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Related posts

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 dá tom apoteótico ao fim da série

Eidy Tasaka

The Crew Wild Run é uma expansão que ajuda, mas não faz milagre

Rodrigo Estevam

Beat The Game mistura elementos abstratos e surreais com música

Luciana Anselmo