Image default
Games Últimos Destaques

Conheça Arena of Valor, o MOBA mobile ultracompetitivo da Tencent Games

Arena of Valor, o MOBA extremamente competitivo da Tencent Games, está disponível de forma gratuita para dispositivos iOS e Android no Brasil. Arena of Valor conta com partidas de 10 a 15 minutos recheadas de ação frenética em grupos de 5×5 jogadores, apresentando uma lista de campeões épicos, cada um com estilo de jogo e habilidades únicas.


Veja também:


Como um dos primeiros jogos lançados pela Tencent na América Latina, o aguardado game traz uma visão acessível e com design primoroso do estilo estratégico de jogabilidade MOBA. O jogo está disponível em Português do Brasil e Espanhol da América Latina.

Com mais de 200 milhões de usuários na China, Honor of Kings foi o jogo mobile da Tencent que transformou o MOBA em um fenômeno cultural. Agora, três quartos da geração mais jovem de chineses jogam Arena of Valor, e sua paixão por sua comunidade é incomparável a qualquer outro jogo do gênero.

A Tencent está trazendo a emoção e o apelo dos jogos MOBA AAA para os jogadores do Brasil e da América Latina com Arena of Valor. “A Tencent está apresentando a melhor experiência de jogo em dispositivos móveis para jogadores para que todos possam desfrutar da ação MOBA a qualquer hora e em qualquer lugar,” disse um porta-voz da Tencent.

Em colaboração com a premiada produtora Blur Studio, a Tencent lançou um impressionante trailer cinematográfico com uma seleção dos campeões do universo do jogo — que você confere logo abaixo:

Arena of Valor apresenta uma interface refinada e intuitiva, tutoriais compreensíveis e partidas de treino para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que mesmo recém-chegados ao gênero possam começar rapidamente e dominar estratégias, descobrindo os campeões adequados ao seu estilo de jogo.

Seja empurrando fileiras, conquistando campeões opostos ou ajudando os companheiros de equipe através de manobras de suporte calculadas, o grande elenco de Arena of Valor ajuda o jogador a encontrar seus pontos fortes dentro de uma série de campeões, cada um com diferentes talentos, vulnerabilidades e papéis na batalha.

A robusta loja no jogo possui campeões, skins e atualizações disponíveis para compra, mas uma seleção rotativa de campeões também será gratuita para jogar, permitindo que os fãs conheçam a formação de personagens jogáveis de Arena of Valor sem custos.

Através de uma parceria exclusiva com a DC, o elenco de campeões originais do jogo será acompanhado por icônicos super-heróis e vilões de quadrinhos que incluem o Batman, o Coringa e o Superman, com personagens adicionais planejados para entrarem na luta nos próximos meses.

Arena of Valor é o MOBA mobile ultracompetitivo da Tencent Games

Arena of Valor

Arena of Valor é um jogo de arena de batalha massiva online (MOBA) lançado para iOS e Android, ultracompetitivo e com jogabilidade de 5×5 ou 3×3 jogadores. O game coloca você e seus amigos contra uma equipe adversária em partidas casuais ou ranqueadas, permitindo que você jogue apenas por diversão ou pela glória final, subindo na classificação mundial rumo ao competitivo profissional.

Arena of Valor captura a essência frenética dos MOBA tradicionais para PC em uma plataforma mobile, dando aos jogadores uma maneira rápida e conveniente de aproveitar essa sensação de batalha. As partidas levam geralmente entre 10 a 15 minutos, tornando AoV perfeito para ser jogado em viagens diárias, horários de almoço ou a qualquer momento em que você precisar fazer uma Pausa Épica.

Baixar Arena of Valor

Para jogar Arena of Valor, você deve efetuar o download do jogo e instalá-lo em seu dispositivo mobile. Abaixo, você encontra os links para baixar na Play Store e na App Store.

Para mais informações, você pode visitar o site oficial de Arena of Valor.

Fonte: Press Release

Related posts

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.30

Rodrigo Estevam

Os 10 melhores jogos grátis de iOS para curtir agora mesmo!

Thomas Schulze

Rick and Morty vai virar jogo estilo Pokémon, veja alguns dos “monstrinhos” disponíveis para capturar

Rodrigo Estevam