Image default
Cinema Últimas Notícias

Aquaman | James Wan explica o motivo das refilmagens

Não é nada bom quando falamos sobre refilmagens, principalmente quando tratamos do universo DC nos cinemas. Todos lembramos que filmes como Esquadrão Suicida e Liga da Justiça tiveram um baixa aceitação do público e isto foi atribuído em grande parte aos duros processos de refilmagens.

Vendo uma efervescência de comentários duvidosos acerca da qualidade de Aquaman após a notícia de que o filme passaria  por refilmagens, James Wan decidiu se pronunciar. O diretor do longa explicou o motivo do processo, afirmando que isso já estava programado.

De acordo com o Heroic Hollywood, Wan citou que o filme passou por processos de refilmagens como qualquer outro longa-metragem, e que foram necessárias por conta das cenas de Randall Park, que só pode fazer suas cenas, após o término da fotografia do filme.

https://twitter.com/creepypuppet/status/986090762214326272?tfw_creator=heroichollywood&tfw_site=heroichollywood&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fjames-wan-aquaman-reshoots-randall-park%2F

“Não adicionei um novo personagem agora, o Dr. Shin estava no roteiro desde o primeiro dia. Eu tinha escalado o Randall [Park] um ano atrás (sou um grande fã dele/amo FOTB [Fresh off the Boat, um sitcom norte-americano]), mas eu não pude filmar as cenas dele até agora.”

O motivo de refilmar das cenas de Park teria sido conflito em sua agenda. Além de seu envolvimento com a sitcom norte-americana Fresh off the Boat, o ator também participou de Homem-Formiga & Vespa, finalizando todo seu envolvimento em ambos os longas — estando disponível somente quando se encerrou o primeiro corte de Aquaman.

O diretor ainda destacou o fato de que seus filmes sempre passaram por refilmagens, inclusive os mais conceituados.

https://twitter.com/creepypuppet/status/986104291235512320?tfw_creator=heroichollywood&tfw_site=heroichollywood&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fjames-wan-aquaman-reshoots-randall-park%2F

“Eu dirigi nove filmes ao longo da minha carreira até agora, e apenas um deles (Sentença de Morte) não teve fotografia adicional/refilmagens. Em Jogos Mortais eu joguei baldes com sangue em Leigh Whannell. Em Invocação do Mal 2 eu adicionei a Freira Demônio. Em Velozes e Furiosos 7 mandei Dwayne [‘The Rock’ Johnson] dirigir uma ambulância”, concluiu.

O elenco de Aquaman conta com Jason Mamoa no papel principal, além de Nicole Kidman, Willem Daffoe, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison e Randall Park.

O filme tem James Wan na direção e estreia no dia 21 de dezembro de 2018.

Related posts

Estamina #06: J.J. Abrams me fez entender a Força de Star Wars [SEM SPOILERS]

Janaína Pereira

As 10 maiores bilheterias do Brasil em 2017

Thomas Schulze

Mulher-Maravilha 2 será rodado em junho de 2018

Thomas Schulze