Image default
Cinema Últimas Notícias

Aquaman | James Wan explica o motivo das refilmagens

Não é nada bom quando falamos sobre refilmagens, principalmente quando tratamos do universo DC nos cinemas. Todos lembramos que filmes como Esquadrão Suicida e Liga da Justiça tiveram um baixa aceitação do público e isto foi atribuído em grande parte aos duros processos de refilmagens.

Vendo uma efervescência de comentários duvidosos acerca da qualidade de Aquaman após a notícia de que o filme passaria  por refilmagens, James Wan decidiu se pronunciar. O diretor do longa explicou o motivo do processo, afirmando que isso já estava programado.

De acordo com o Heroic Hollywood, Wan citou que o filme passou por processos de refilmagens como qualquer outro longa-metragem, e que foram necessárias por conta das cenas de Randall Park, que só pode fazer suas cenas, após o término da fotografia do filme.

https://twitter.com/creepypuppet/status/986090762214326272?tfw_creator=heroichollywood&tfw_site=heroichollywood&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fjames-wan-aquaman-reshoots-randall-park%2F

“Não adicionei um novo personagem agora, o Dr. Shin estava no roteiro desde o primeiro dia. Eu tinha escalado o Randall [Park] um ano atrás (sou um grande fã dele/amo FOTB [Fresh off the Boat, um sitcom norte-americano]), mas eu não pude filmar as cenas dele até agora.”

O motivo de refilmar das cenas de Park teria sido conflito em sua agenda. Além de seu envolvimento com a sitcom norte-americana Fresh off the Boat, o ator também participou de Homem-Formiga & Vespa, finalizando todo seu envolvimento em ambos os longas — estando disponível somente quando se encerrou o primeiro corte de Aquaman.

O diretor ainda destacou o fato de que seus filmes sempre passaram por refilmagens, inclusive os mais conceituados.

https://twitter.com/creepypuppet/status/986104291235512320?tfw_creator=heroichollywood&tfw_site=heroichollywood&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fjames-wan-aquaman-reshoots-randall-park%2F

“Eu dirigi nove filmes ao longo da minha carreira até agora, e apenas um deles (Sentença de Morte) não teve fotografia adicional/refilmagens. Em Jogos Mortais eu joguei baldes com sangue em Leigh Whannell. Em Invocação do Mal 2 eu adicionei a Freira Demônio. Em Velozes e Furiosos 7 mandei Dwayne [‘The Rock’ Johnson] dirigir uma ambulância”, concluiu.

O elenco de Aquaman conta com Jason Mamoa no papel principal, além de Nicole Kidman, Willem Daffoe, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison e Randall Park.

O filme tem James Wan na direção e estreia no dia 21 de dezembro de 2018.

Related posts

Personagem criada para os quadrinhos da série Star Wars pode aparecer no filme de Han Solo

Luiz Felipe Piorotti

Ezra Miller fala sobre suas expectativas para Flashpoint

Thomas Schulze

Netflix | Catálogo da plataforma traz vencedores do Oscar

Thomas Schulze