Image default
Games Últimas Notícias

Novo aplicativo mobile de Pokémon é anunciado

A Nintendo continua investindo nos jogos mobile, algo que se mostrou muito frutífero nos últimos meses com Fire Emblem Heroes, Pokémon Go e Mario Run, só para citar alguns exemplos.

Desta vez, a empresa decidiu criar um aplicativo voltado para o publico infantil, já que seus jogos e apps passados contavam com usuários mais velhos e antigos fãs de suas franquias.

A série escolhida para o novo app foi Pokémon mais uma vez e ele será chamado de “Pokémon Playhouse”. Ele foi desenvolvido para crianças de 3 a 5 anos, que poderão interagir com os monstrinhos através de 8 minigames bem divertidos e simples de se entender.

Inicialmente, mais de 50 Pokémon estarão presentes no game, sendo que a maioria consistirá dos monstrinhos mais fofos que a franquia tem a oferecer. Surpreendentemente, Pokémon Playhouse será gratuito e não terá nenhum tipo de transação dentro app.

Ao que parece, a intenção da Nintendo é simplesmente fazer as crianças mais jovens se tornarem fãs da franquia desde cedo, o que certamente garantirá um lucro extra no futuro.

Related posts

Um mergulho pela insanidade de Hotline Miami

Thomas Schulze

Bethesda confirma que Doom rodará a 30 fps no Switch

Luciana Anselmo

Retrô: O prazer de colecionar videogames

Gabriel Vlatkovic