Image default
Games Últimas Notícias

Apex Legends | Respawn anuncia lançamento da Temporada 2

A Temporada 2 de Apex Legends – Carga de Batalha já está disponível, e chega apresentando uma variedade de novos conteúdos e formas de jogar.

Carga de Batalha, a nova temporada de Apex Legends, traz a primeira grande atualização de mapas para o Desfiladeiro do Rei; a nova lenda Wattson; a estreia das Ligas por Ranking de Apex Legends; um novo Passe de Batalha; o devastador LMG L Star e muito mais.

Apex Legends – Temporada 2: Carga de Batalha

Depois que uma figura sombria derrubou a torre repulsora, os Jogos Apex foram interrompidos por um breve período. Durante esse tempo, a falta da torre repulsora permitiu que os monstros tivessem mais uma vez seu lugar natural no Desfiladeiro do Rei, trazendo um nível de destruição que deixou certas áreas do mapa irreconhecíveis.

As equipes montaram os acampamentos-base e trabalharam o tempo todo para consertar o mapa, aproveitando também para adicionar novos recursos à arena, enquanto a falta de Lendas permitiu que certas áreas do Desfiladeiro do Rei se estabilizassem e crescessem.

LOJA PLAYREPLAY

Nova lenda

Uma nova lenda faz sua estreia em Carga de Batalha com a chegada de Natalie “Wattson” Paquette aos Jogos Apex.

Wattson é filha do principal engenheiro elétrico dos Jogos Apex e “luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando cercas e usando sua torre eletrificada para encerrar lutas que passam dos limites. Ninguém conhece a arena melhor do que Wattson, e qualquer um que a subestimar terá uma surpresa chocante.”

Liga por Ranking

A Temporada 2 também traz as Ligas por Ranking do Apex Legends, onde os jogadores competitivos podem testar suas habilidades enquanto ganham reconhecimento e recompensas ao longo do caminho.

Durante a Temporada 2, os jogadores vão poder passar por seis níveis competitivos: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex.

“Os jogadores podem subir na classificação para desbloquear insígnias e prêmios exclusivos no final da temporada, além de poderem comparar sua classificação com as de outros jogadores de Apex Legends de todo o mundo.

Passe de Batalha

O Passe de Batalha retorna a Apex Legends com a a introdução de Desafios Diários e Semanais, visando “acelerar os ganhos de EXP do Passe de Batalha.”

Emotes exclusivos de queda de Lendas, mais trajes lendários e a “habilidade de ganhar Metais de Criação suficientes para destravar um item Lendário adicional” também fazem parte do novo Passe de Batalha da segunda temporada de Apex Legends.

“Com mais de 100 níveis de conteúdo para desbloquear, os jogadores podem agora comprar a Temporada 2 do Passe de Batalha por 950 Moedas Apex. Aqueles que quiserem dar um salto em sua progressão no Passe de Batalha podem instantaneamente desbloquear 25 níveis comprando o Conjunto Passe de Batalha para 2800 Moedas Apex.”

Nova arma

O L Star, um LMG raro e potente que dispara grandes projéteis de plasma de alto dano a um ritmo incrivelmente rápido, chega ao jogo na Temporada 2: Carga de Batalha. Novos acessórios e aprimoramentos de armas e arsenais também estão presentes na nova temporada de Apex Legends.

Carga de Batalha, a Temporada 2 de Apex Legends, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin).

Related posts

The Evil Within 2 ganha demo gratuita no PC, PS4 e Xbox One

Luciana Anselmo

FIFA 18 | Jogo receberá update gratuito da Copa do Mundo

Luciana Anselmo

Novo trailer de Grave é lançado para anunciar a chegada do título ao PS4

Kate Silva