Image default
Games Últimas Notícias

Apex Legends | Passe de Batalha da Temporada 1 chega ao jogo

A temporada inaugural de Apex Legends começa hoje no PlayStation 4, Xbox One e Origin no PC, trazendo uma nova Lenda, recompensas únicas e o primeiro Passe de Batalha para o jogo da EA desenvolvido pela Respawn Entertainment.

A Fronteira Selvagem começa com a chegada de Octane, o novo personagem da categoria junkie. Com altíssima velocidade e auto-regeneração, Octane não será um adversário fácil de deter. Além disso, sua Suprema “Suporte de Salto” permite que ele elimine os oponentes por cima.

Octane pode ser desbloqueado com 12.000 Moedas Lendárias ou 750 Moedas Apex no jogo.

O Passa de Batalha Fronteira Selvagem está disponível por 950 Moedas Apex. Cada nível que subir desbloqueia outro nível no Passe de Batalha, e as recompensas chegam junto. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais.

Os jogadores também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex.

Os jogadores que optarem por comprar o Conjunto Passe de Batalha mais adiante na temporada manterão todo o progresso, bem como desbloquearão, instantaneamente, as recompensas para os próximos 25 níveis.

Apex Legends é gratuito e tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin).

Related posts

1 milhão de jogadores foram banidos de PUBG em janeiro

Luciana Anselmo

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Rodrigo Estevam

Opinião: Entrar na nova geração com o pé direito? Espere mais um ano ou dois

Eidy Tasaka