Image default
Últimas Notícias

Aonuma fala sobre a teoria de Zelda: Majora’s Mask ser apenas um sonho

Muitos fãs de The Legend of Zelda: Majora’s Mask acreditavam na teoria que dizia que o mundo de Termina, na verdade, era apenas um sonho. Uma das “provas” dessa teoria seria a canção The Ballad of the Wind Fish, já que também é usada no jogo Link’s Awakening, que é um sonho. Eiji Aonuma tem conhecimento dessa teoria, e explicou o real motivo para a canção ter marcado retorno em Majora’s Mask.

Ele disse, ao site Game Informer:

A razão para essa canção ser usada em Link’s Awakening foi uma decisão da equipe de som. Eles procuravam por inspiração, algo que combinasse com esse tema, e já que o jogo anterior consistia em coletar instrumentos, fez sentido que o jogador quisesse usá-la numa banda. Para nós, é apenas um forma divertida para dar referência de um jogo anterior, nada mais que isso. De qualquer forma, adoro quando as pessoas pensam em coisas assim, e acho que isso mostra como elas se sentem quanto à franquia.

Desde o lançamento do livro Hyrule Historia, em 2011, a explicação oficial da Nintendo sobre Termina é que o local é apenas um mundo paralelo.

Fonte: Gamnesia

Related posts

Mais vídeos mostrando o gameplay de Majora’s Mask

Gustavo Santin

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D recebe comercial em live-action

Kate Silva

Eiji Aonuma fala um pouco mais sobre The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

Kate Silva