Image default
Últimas Notícias

Aonuma fala sobre o mundo aberto de Zelda Wii U

Depois de nos agraciar com um pequeno — mas muito lindo — trailer do próximo Zelda para consoles durante a apresentação da Nintendo na E3 desse ano, agora o produtor da série, Eiji Aonuma, falou um pouco sobre algo que promete mudar as estruturas da série no próximo lançamento para Wii U: um mundo aberto imenso e repleto de possibilidades.

Durante sua participação em um programa de notícias no site da Nintendo japonesa, Aonuma comentou sobre o vasto mundo aberto, que está sendo desenvolvido de forma a permitir que os jogadores visitem facilmente qualquer lugar desde o início do jogo.

“Eu ainda não vou comentar muito sobre isso, mas nós focamos em rever alguns conceito comuns à série Zelda. Sobre o jogo para Wii U, eu sinto que preciso dizer que ‘o jogo vai se passar em um vasto mundo!’. Por exemplo, ‘se você for para o outro lado daquela montanha, o que acontece?’ ou ‘eu já vi isso desse lado, mas me pergunto o que aparece lá do outro lado’.

 

Você já pode jogar dessa forma, mas ainda não tem toda essa liberdade nos jogos [da série Zelda]. Dessa vez, na versão para Wii U, se você achar que pode continuar andando livremente, além das montanhas, através dos vales, você vai continuar andando até estar bem distante. Então, sobre como você vai jogar o novo Zelda… estou ansioso sobre como todos vão jogar!

Por se tratar de uma tradução do japonês para o inglês (e agora do inglês para português), fica difícil saber qual exatamente é a mensagem que o produtor gostaria de passar. É evidente, porém, desde o anúncio do jogo na E3, que o foco da Nintendo é deixar claro que o jogo vai contar com um mundo imenso, e que com isso teremos uma vasta gama de possibilidades.

Fonte: Gamnesia

Related posts

Black Friday | Segura nosso listão atualizado com TODAS as ofertas de games!

Thomas Schulze

LA Noire vai ganhar versão para Nintendo Switch

Thomas Schulze

RePlay #006: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka