Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Novo Animais Fantásticos não abordará a sexualidade de Dumbledore

Já faz mais de uma década que a autora J.K. Rowling usou seu twitter para revelar que o mago Albus Dumbledore era gay e que ele era apaixonado pelo bruxo Gellert Grindelwald, algo que se tornou imediatamente canônico.


Veja também:


Já no final do primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, pudemos ver Grindelwald em ação, e pouco depois vimos também o ator Jude Law ser contratado para viver o jovem Dumbledore em sua sequência. Logo, os fãs uniram dois mais dois e deduziram que o filme seguinte falaria um pouco sobre o romance da dupla.

ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Ontem o diretor David Yates revelou que o filme “não vai tratar explicitamente sobre o tema. Mas acho que os fãs já estão cientes de tudo. Dumbledore teve um relacionamento intenso com Grindelwald quando eles eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias e ideologias de cada um.”

A autora JK Rowling também se pronunciou, afirmando que “Eu não posso contar tudo que eu gostaria de dizer porque obviamente essa é uma história em cinco partes, e ainda há muito a explorar nesse relacionamento. Veremos um Dumbledore jovem e problemático, já que ele nem sempre foi sábio. Veremos um período definidor de sua vida. E no que diz respeito a sua sexualidade… bom, fiquem de olho neste espaço.”

Como alguns fãs já estavam bem irritados com a presença de Johnny Depp no filme, essa última dose de polêmica torna o lançamento do próximo filme ainda mais conturbado. De todo modo, ele chegará aos cinemas em 16 de novembro deste ano.

Related posts

Editora Galera publicará As Artes das Trevas no Brasil

Thomas Schulze

Filme Voldemort Origins of the Heir é lançado por fãs de Harry Potter

Thomas Schulze