Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Novo Animais Fantásticos não abordará a sexualidade de Dumbledore

Já faz mais de uma década que a autora J.K. Rowling usou seu twitter para revelar que o mago Albus Dumbledore era gay e que ele era apaixonado pelo bruxo Gellert Grindelwald, algo que se tornou imediatamente canônico.


Veja também:


Já no final do primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, pudemos ver Grindelwald em ação, e pouco depois vimos também o ator Jude Law ser contratado para viver o jovem Dumbledore em sua sequência. Logo, os fãs uniram dois mais dois e deduziram que o filme seguinte falaria um pouco sobre o romance da dupla.

ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Ontem o diretor David Yates revelou que o filme “não vai tratar explicitamente sobre o tema. Mas acho que os fãs já estão cientes de tudo. Dumbledore teve um relacionamento intenso com Grindelwald quando eles eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias e ideologias de cada um.”

A autora JK Rowling também se pronunciou, afirmando que “Eu não posso contar tudo que eu gostaria de dizer porque obviamente essa é uma história em cinco partes, e ainda há muito a explorar nesse relacionamento. Veremos um Dumbledore jovem e problemático, já que ele nem sempre foi sábio. Veremos um período definidor de sua vida. E no que diz respeito a sua sexualidade… bom, fiquem de olho neste espaço.”

Como alguns fãs já estavam bem irritados com a presença de Johnny Depp no filme, essa última dose de polêmica torna o lançamento do próximo filme ainda mais conturbado. De todo modo, ele chegará aos cinemas em 16 de novembro deste ano.

Related posts

Filme Voldemort Origins of the Heir é lançado por fãs de Harry Potter

Thomas Schulze

Editora Galera publicará As Artes das Trevas no Brasil

Thomas Schulze